Translate / Tradutor

domingo, 1 de maio de 2022

A 3ª guerra mundial já está sendo travada, mas antes Putin mandou um recado para a OTAN: antes de perdermos, apagaremos vocês. Entenda.

Nesse momento, o epicentro  das batalhas da 3ª guerra mundial é a Ucrânia. E nessa primeira fase, utilizando e testando armas com mais poder de fogo e guiadas por tecnologias de última geração. 

Drones "vagabundos" e mísseis hipersônicos são as armas que estão sendo apresentadas nesse momento, mas a utilização de artefato nuclear tático não está descartado. 

Ucrânia é apenas "bucha de canhão" porque a guerra é travada entre o Ocidente x Rússia e os blocos estão em processo de formação. 

De um lado um Ocidente alimentando o território ucraniano com armas de última geração, além de logística, treinamento e inteligência, não para não dizer, o fornecimento de tropas que são chamadas pelos russos de mercenários. 

Segundo a Rússia, mas de 1000 mercenários, num total de mais de 6000 já foram destruídos e nessa conta, estão militares britânicos, americanos. 

E dentro da siderúrgica de Mariupol, incluindo oficiais de alta patente da OTAN. 

E nesse avanço de tropas, já são contabilizados avanços de tropas da Romênia na Moldávia. 

E a Transnistria está em estado de guerra. 

A Polônia, na sua ânsia de recuperar territórios no Oeste da Ucrânia, avança com tropas bilhões em armas nesse tabuleiro. 

A Alemanha, ocupada pelos EUA desde a 2ª guerra mundial, é base de guerra e fornecimento de armas para a Ucrânia. 

A Britânia, como uma ilha dos EUA, é a ponta de lança de bombas atômicas no território russo. 

A França, há muito perdeu o seu legado revolucionário e socialista e dominada pela direita e extrema-direita, se tornou vassalo dos interesses dos EUA. 

O Japão, desde a segunda guerra mundial perdeu o orgulho de ter sido um próspero império no Oriente e hoje se contenta sem ser uma ilha colonizada pelos EUA. 

Israel, já com tropas na Ucrânia, segue cegamente os sionistas americanos que financia o Estado de Israel que é uma criação do Ocidente. 

Então, o bloco está formado EUA-CANADÁ+EUROPA+JAPÃO+COREIA DO SUL +AUSTRÁLIA +ISRAEL - todos com militares no fronte ucraniano. 

Do outro bloco a Rússia e nesse momento com a China e Irã fornecendo armas e logística  e certamente a oferta de militares sírios, libaneses e africanos. 

A Rússia já testando os seus misseis satânicos hiper-sônicos de 30 metros com três metros de diâmetro. 

Vejam abaixo um poste, que compartilho na íntegra; 

Geopolíticaataual

preparando para o uso russo de armas nucleares”

A subsecretária de Estado Victoria Nuland declarou hoje publicamente: “Se Moscou usar armas nucleares, nunca se recuperará das consequências”. Ela então confirmou: “Desde o início deste conflito, já entendemos que as ameaças de Putin devem ser levadas a sério. É por isso que os EUA e nossos aliados estão se preparando para esse desenvolvimento “, disse Nuland.

 

Essas observações surpreendentes do subsecretário de Estado dos EUA ocorrem apenas um dia após a principal Nova Rede de TV da Federação Russa, uma rede chamada Rossiya-1, transmitir para toda a nação da Rússia o mapa mostrado acima.

O mapa mostra que um único míssil balístico intercontinental russo “SARMAT”, quando lançado de Kaliningrado, vaporizaria Berlim, Alemanha, em 106 segundos, Paris, França, em 200 segundos , e Londres, Inglaterra, em 202 segundos após o lançamento! Todas as três cidades seriam atingidas por um único lançamento de míssil russo SARMAT!!

Do lançamento ao impacto, mesmo a cidade mais distante, Londres, teria apenas cerca de 3 minutos e meio de alerta de radar. . . nem mesmo tempo suficiente para pedir permissão ao primeiro-ministro para atirar de volta, e certamente não há tempo suficiente para alertar o público em geral para se abrigar.

As populações dessas cidades são as seguintes:

Berlim, Alemanha: 3,645 milhões (2019)

Paris, França: 2,161 milhões (2019)

Londres, Inglaterra: 8,982 milhões (2019)

Quase ninguém em nenhuma dessas cidades sobreviveria. O gráfico abaixo mostra o efeito de CADA explosão (5 explosões nucleares por cidade)

As ondas de choque multi-explosão iniciais (~ 30.000 PSI) e a radiação térmica (o calor do flash brilhante e branco) vaporizariam tudo dentro de 1,5 milhas (2,4 km) de cada explosão. Absolutamente nada sobreviveria.

É difícil imaginar como algo assim pode ser possível, então daremos os números científicos para ajudá-lo a TENTAR entender o que acontece quando apenas uma bomba nuclear com a força atual detona.

As temperaturas de uma explosão nuclear atingem as mesmas que no interior do sol, cerca de cem milhões de graus Celsius ( 100.000.000° Celsius que equivale a 200.000.000 Fahrenheit) e produzem uma bola de fogo brilhante.

Vamos pegar a cidade de Nova York como exemplo, porque estudos científicos e de engenharia reais foram feitos sobre esse assunto exato e os números são todos revisados ​​​​por pares e precisos. A cidade de Nova York é comparável em tamanho à área de terra e à população de Londres. O que você está prestes a ler é horrível, então prepare-se. É retirado do Boletim de Cientistas Atômicos.

A bola de fogo inicial. A ogiva provavelmente seria detonada a pouco mais de um quilômetro e meio acima da cidade, para maximizar o dano criado por sua onda de choque. Dentro de alguns décimos de milionésimos de segundo após a detonação, o centro da ogiva atingiria uma temperatura de aproximadamente 200 milhões de graus Fahrenheit (cerca de 100 milhões de graus Celsius), ou cerca de quatro a cinco vezes a temperatura no centro do sol.

Uma bola de ar superaquecido se formaria, inicialmente se expandindo para fora a milhões de quilômetros por hora . Ele agiria como um pistão em movimento rápido no ar circundante, comprimindo-o na borda da bola de fogo e criando uma onda de choque de grande tamanho e poder.

Após um segundo, a bola de fogo teria aproximadamente uma milha de diâmetro . Ele teria esfriado de sua temperatura inicial de muitos milhões de graus para cerca de 16.000 graus Fahrenheit , cerca de 4.000 graus mais quente que a superfície do sol.

Em um dia claro com condições climáticas médias, o enorme calor e a luz da bola de fogo provocariam incêndios quase instantaneamente em uma área total de cerca de 100 milhas quadradas.

Furacão de fogo. Dentro de segundos após a detonação, incêndios a poucos quilômetros da bola de fogo queimariam violentamente. Esses incêndios forçariam gigantescas massas de ar aquecido a subir, puxando o ar mais frio das áreas vizinhas em direção ao centro da zona de incêndio de todas as direções.

À medida que os ventos maciços levavam as chamas para áreas onde os incêndios ainda não haviam se desenvolvido totalmente, os incêndios provocados pela detonação começariam a se fundir. Dentro de dezenas de minutos da detonação, fogos de perto e de longe se juntariam para formar um único e gigantesco fogo. A energia liberada por esse fogo em massa seria de 15 a 50 vezes maior que a energia produzida pela detonação nuclear.

O fogo em massa, ou tempestade de fogo, aumentaria rapidamente de intensidade, aquecendo enormes volumes de ar que subiriam a velocidades próximas a 300 milhas por hora. Este efeito chaminé puxaria o ar frio de fora da zona de incêndio em direção ao centro do incêndio a velocidades de centenas de quilômetros por hora. Esses ventos terrestres superaquecidos com mais de força de furacão intensificariam ainda mais o fogo. Na borda da zona de incêndio, os ventos seriam fortes o suficiente para arrancar árvores de um metro de diâmetro e sugar as pessoas de fora do fogo para dentro dela.

Os ventos impetuosos expulsariam as chamas dos prédios em chamas horizontalmente ao longo do solo, enchendo as ruas da cidade com chamas e tições, quebrando portas e janelas e fazendo com que o fogo saltasse, às vezes centenas de metros, engolindo qualquer coisa que ainda não estivesse em combustão violenta.

Esses ventos terrestres acima da força de furacão teriam temperaturas médias do ar bem acima do ponto de ebulição da água. A área alvo seria transformada em um enorme furacão de fogo, produzindo um ambiente letal em toda a zona de incêndio.

Ponto zero: Midtown Manhattan. A bola de fogo vaporizaria as estruturas diretamente abaixo dela e produziria uma imensa onda de choque e ventos de alta velocidade, esmagando até mesmo estruturas de concreto fortemente construídas a alguns quilômetros do marco zero. A explosão destruiria arranha-céus e exporia seu conteúdo às temperaturas solares; ele espalharia incêndios expondo superfícies inflamáveis, liberando materiais inflamáveis ​​e dispersando materiais em chamas.

No Empire State Building, Grand Central Station, Chrysler Building e St. Patrick’s Cathedral, a cerca de 800 metros do marco zero, a luz da bola de fogo derreteria o asfalto das ruas , queimaria a pintura das paredes e derreter superfícies de metal dentro de meio segundo da detonação. Cerca de um segundo depois, a onda de choque e os ventos de 1.200 quilômetros por hora chegariam, derrubando prédios e jogando carros em chamas no ar como folhas em uma tempestade de vento. Por toda Midtown, os interiores de veículos e prédios na linha de visão da bola de fogo explodiriam em chamas.

A pouco mais de um quilômetro e meio do marco zero estão os bairros de Chelsea, Midtown East e Lenox Hill, bem como as Nações Unidas; a essa distância, por uma fração de segundo a bola de fogo brilharia 10.000 vezes mais do que um sol do deserto ao meio-dia. Todos os materiais combustíveis iluminados pela bola de fogo vomitariam fogo e fumaça preta.

Grama, vegetação e folhas de árvores explodiriam em chamas; a superfície do solo explodiria em poeira superaquecida. Qualquer material inflamável dentro de edifícios (papel, cortinas, estofados) que estivesse diretamente exposto à bola de fogo explodiria em chamas. As superfícies das estátuas de bronze em frente à ONU derreteriam; superfícies de mármore expostas à bola de fogo iriam rachar, estourar e possivelmente evaporar.

A esta distância da bola de fogo, levaria cerca de quatro segundos para a onda de choque chegar. Ao passar, a onda de choque engoliria todas as estruturas e as esmagaria; geraria ventos ferozes de 400 a 500 milhas por hora que persistiriam por alguns segundos

Os ventos fortes rasgariam os elementos estruturais dos edifícios e fariam com que eles se desintegrassem explosivamente em pedaços menores. Algumas dessas peças se tornariam projéteis destrutivos, causando mais danos. Os ventos superaquecidos e carregados de poeira seriam fortes o suficiente para derrubar caminhões e ônibus.

A três quilômetros do marco zero, o Metropolitan Museum of Art, com todos os seus magníficos tesouros históricos, seria destruído. A três quilômetros e meio do marco zero, em Lower Manhattan, East Village e Stuyvesant Town, a bola de fogo pareceria 2.700 vezes mais brilhante do que o sol do deserto ao meio-dia. Lá, a radiação térmica derreteria e deformaria as superfícies de alumínio, incendiaria os pneus dos automóveis e transformaria a pele exposta em carvão, antes que a onda de choque chegasse e destruísse os prédios.

Três a nove milhas do marco zero. Midtown faz fronteira com os relativamente largos rios Hudson e East, e os incêndios começariam simultaneamente em grandes áreas em ambos os lados dessas vias navegáveis ​​(ou seja, em Queens e Brooklyn, bem como em Jersey City e West New York ). Embora a direção dos ventos ardentes nas regiões próximas ao rio fosse modificada pela água, o padrão geral do vento dessas enormes zonas de incêndio vizinhas seria semelhante ao de um único incêndio em massa, com seu centro em Midtown, Manhattan.

A cinco quilômetros do marco zero, em Union City, Nova Jersey, e Astoria, Queens, a bola de fogo seria tão brilhante quanto 1.900 sóis e forneceria mais de cinco vezes a energia térmica depositada no perímetro do incêndio em massa em Hiroshima. Em Greenpoint, Brooklyn, e no Centro Cívico de Lower Manhattan, as roupas usadas por pessoas na linha direta de visão da bola de fogo explodiriam em chamas ou derreteriam, e a pele descoberta seria carbonizada, causando queimaduras de terceiro e quarto graus. .

Levaria de 12 a 14 segundos para a onda de choque viajar três milhas após o flash de luz inicial da bola de fogo. A esta distância, a onda de choque duraria cerca de três segundos e seria acompanhada por ventos de 200 a 300 milhas por hora. As estruturas residenciais seriam destruídas; arranha-céus seriam pelo menos fortemente danificados.

Incêndios se espalhariam em todos os lugares dentro de cinco milhas do marco zero. A uma distância de 5,35 milhas da detonação, o flash de luz da bola de fogo forneceria o dobro da energia térmica experimentada na borda do fogo em massa em Hiroshima. Em Jersey City e Cliffside Park, e em Woodside, no Queens, na Governors Island e no Harlem, a luz e o calor das superfícies se aproximariam daquela criada por 600 sóis do deserto ao meio-dia.

A velocidade do vento a esta distância (5 milhas de distância) seria de 70 a 100 milhas por hora. Edifícios de construção pesada sofreriam poucos danos estruturais, mas todas as janelas externas seriam quebradas e paredes e portas internas sem suporte seriam severamente danificadas ou derrubadas. Fumaça preta se espalhava das casas de madeira à medida que a tinta queimava as superfícies e os móveis se inflamavam.

De seis a sete milhas do marco zero, de Moonachie, Nova Jersey , a Crown Heights, Brooklyn, do Yankee Stadium a Corona, Queens e Crown Heights, Brooklyn, a bola de fogo apareceria 300 vezes mais brilhante que o sol do deserto ao meio-dia. Qualquer pessoa sob a luz direta da bola de fogo sofreria queimaduras de terceiro grau na pele exposta. A tempestade de fogo poderia engolir bairros a até 11 quilômetros de distância do marco zero, já que essas áreas periféricas receberiam a mesma quantidade de calor que as áreas à beira do incêndio em massa em Hiroshima.

Nove milhas do marco zero, em Hackensack, Bayonne e Englewood, Nova Jersey , bem como em Richmond Hill, Queens, e Flatlands, Brooklyn, a bola de fogo seria cerca de 100 vezes mais brilhante que o sol, brilhante o suficiente para causar queimaduras de segundo grau para aqueles na linha de visão. Cerca de 36 segundos após a bola de fogo, a onda de choque chegaria e derrubaria todas as janelas, junto com muitas paredes internas do prédio e algumas portas.

Sem sobreviventes. Dentro de dezenas de minutos, tudo dentro de aproximadamente oito a sete milhas de Midtown Manhattan seria engolido por uma gigantesca tempestade de fogo. A zona de incêndio cobriria uma área total de 90 a 152 milhas quadradas (230 a 389 quilômetros quadrados). A tempestade de fogo duraria de três a seis horas. As temperaturas do ar na zona de incêndio provavelmente seriam em média de 400 a 500 graus Fahrenheit (200 a 260 Celsius).

Depois que o fogo se extinguisse, o pavimento da rua ficaria tão quente que mesmo veículos rastreados não poderiam passar por cima dele por dias. Materiais enterrados e não queimados de prédios desmoronados em toda a zona de incêndio podem explodir em chamas quando expostos ao ar – meses após o término da tempestade.

Aqueles que tentaram escapar pelas ruas teriam sido incinerados pelos ventos com força de furacão cheios de tições e chamas. Mesmo aqueles capazes de encontrar abrigo nos subsolos de edifícios maciços provavelmente sufocariam com gases gerados pelo fogo ou seriam cozidos vivos enquanto seus abrigos aquecidos a condições semelhantes a fornos.

O fogo extinguiria toda a vida e destruiria quase tudo o mais. Dezenas de quilômetros a favor do vento da área de destruição imediata, a precipitação radioativa começaria a chegar poucas horas após a detonação.

——- Fim das informações científicas do Boletim de Cientistas Atômicos ———-

Simplificando, as cidades mencionadas no início desta história (Berlim, Alemanha, Paris, França e Londres, Inglaterra) literalmente não existiriam mais. Praticamente todo mundo – um total de 14,788 MILHÕES de pessoas – estaria morto ou morrendo, dentro de um tempo total desde o lançamento até as detonações iniciais de 202 SEGUNDOS.

Na verdade, isso está sendo falado na Rússia e está sendo transmitido pela TV russa para os cidadãos.

Hoje, 30 de abril de 2022, a subsecretária de Estado dos EUA, Victoria Nuland, realmente disse: “Os EUA e seus aliados estão se preparando para isso”.

Deixe isso afundar.

Em vez de parar o que estão fazendo com a Rússia sobre a Ucrânia, eles estão se preparando para o que você acabou de ler.

Isso parece ser totalmente insano para muitas pessoas e, a menos que as pessoas saiam às ruas agora em cidades ao redor dos EUA e na Europa, para montar protestos em massa, essa realidade totalmente horrível pode se tornar a SUA realidade.

AMERICANOS

Fala-se muito sobre como a “OTAN” está lidando com os problemas Rússia-Ucrânia. É vital que você entenda que “NATO” é . . . Os Estados Unidos.

Nós aqui na América somos a principal espinha dorsal da OTAN e tomamos todas as decisões. Mesmo a Grã-Bretanha, a França e a Alemanha não fornecem nem dez por cento da capacidade da OTAN e não têm nossa quantidade de armas nucleares.

Então pense por um momento, o que a Rússia está enfrentando: uma resposta da “OTAN” para ajudar a Ucrânia. Mas a OTAN é. . . . nós, aqui na América.

Agora, se você é russo e decide que precisa lidar com essa interferência da OTAN. . . em quem você detonaria uma nuke primeiro? Berlim, Paris e Londres. . . . Ou Washington DC, Nova York e Los Angeles?

Porque se a Rússia atacar Berlim, Paris e Londres, eles já sabem que os EUA vão revidar em nome dessas cidades. Então, faz mais sentido para a Rússia atingir ESSAS cidades, ou nos atingir aqui nos EUA primeiro. . . . que irá “estripar” totalmente a OTAN?

A maioria das pessoas racionais está começando a perceber que faz mais sentido para a Rússia atingir os EUA primeiro .

Eles podem.

Seu míssil SARMAT e suas quinze ogivas independentes no topo de cada míssil podem nos atingir aqui nos EUA também.

Enquanto nós podemos temos algum tempo de aviso adicional. . . . nossos resultados ainda serão o que você leu acima.

Se VOCÊ mora nos Estados Unidos, em qualquer lugar perto de uma das principais cidades, você precisa inserir o nome dessa cidade na história acima e, em seguida, usar os fatos apresentados para o que acontece nas áreas ao redor de Nova York e aplicá-los à SUA área.

Além disso, não são apenas as grandes cidades; se você mora perto de uma grande base militar dos EUA, essa base pode ser o alvo, e todas as coisas desagradáveis ​​relatadas acima se aplicariam a ESSA BASE e às vinte e cinco milhas ao redor dela.

Os russos já estão falando em usar armas nucleares. Eles estão dizendo a seus cidadãos sobre isso. E NOSSO governo agora diz que estamos nos preparando para isso.

Parece para muitas pessoas, porém, que o que o governo está se preparando. . . . é se salvar quando os mísseis começarem a voar. Afinal, alguém do governo veio à sua casa para conversar com você sobre os preparativos de emergência para VOCÊ?

Alguma reunião na cidade?

NÃO!

Você e eu somos os pobres patetas que serão pegos de surpresa pelo que nossos egomaníacos do governo estão colocando em movimento. VOCÊ TEM QUE SE PREPARAR com comida de emergência, água, remédios, gerador, combustível para isso, equipamento de comunicação (CB ou rádio amador) e ter um plano. Se você não planejar, então você está planejando FALHAR.

Isso é vida e morte.

Se planeje agora.

Fonte: Hal Turner

Nenhum comentário: