Translate / Tradutor

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Se quisermos vencer os golpistas é preciso destruir a máquina de propaganda golpista e lesa-pátria dos Irmãos Marinho.

A Globo convenceu uma parte do povo brasileiro que o Brasil estava quebrado e mais: seguiu os modelos de dominação romana e nazista: dividir para reinar e espalhar continuamente notícias de que o PT tinha quebrado o país.
A grande vitória dos EUA foi ter se apoderado da tecnologia de guerra alemâ, principalmente a tecnologia de propaganda nazista. E foi com essa tecnologia que os EUA se apoderaram do mundo, espalhando informações conforme os seus interesses e financiando mídias e governos amigos. E foi com esse modelo de propaganda nazista que a Globo e assemelhados, incluindo PSDB, DEM, PSS espalharam que o PT quebrou o Brasil quando na verdade o país, sob governos Lula e Dilma tinham conquistado grandes coisas: o Brasil sai da condição de devedor e passa a ser CREDOR do FMI; o Brasil sai do mapa da FOME com o menor desemprego de sua história. E não temos outra alternativa se não guilhotinar a burguesia e seus serviçais.  E por iisso, convido a todos para ler o texto do grande jornalista Mauro Santayana http://www.maurosantayana.com/…/a-marcha-dos-insensatos-e-s… Se estes brasileiros, antes de ficar repetindo sempre os mesmos comentários dos portais e redes sociais, procurassem fontes internacionais em que o mercado financeiro normalmente confia para fazer tomar suas decisões, como o FMI - Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial, veriam que a história é bem diferente, e que o PIB e a renda per capita caíram, e a dívida pública líquida praticamente dobrou, foi no governo Fernando Henrique Cardoso.

MARIA DA CONCEIÇÃO TAVARES:Estamos destruindo as últimas forças motrizes do crescimento econômico e de intervenção inclusiva e igualitária no social

A infelicidade do Brasil é ter uma elite com pensamento atrasado, escravocrata e colonizada. PSDB, Globo, Judiciário, Forças Armadas são apenas instrumentos dessa elite bastarda e lesa-pátria que nega e entrega de mão beijada as estratégias de desenvolvimento e soberania do Brasil. 
Sinto que os brasileiros patriotas só tem um caminho: destruir através de pauladas esse sistema perverso e escravocrata. E guilhotinar toda a burgueisia e seus serviçais. 


Maria da Conceição Tavares
Vivemos sob a penumbra da mais grave crise da história do Brasil, uma crise econômica, social e política.
Enfrentamos um cenário que vai além da democracia interrompida.
A meu ver, trata-se de uma democracia subtraída pela simbiose de interesses de uma classe política degradada e de uma elite egocêntrica, sem qualquer compromisso com um projeto de reconstrução nacional – o que, inclusive, praticamente aniquila qualquer possibilidade de pactação.
Hoje, citar um político de envergadura com notória capacidade de pensar o país é um exercício exaustivo.