Amigos(as) vamos fazer grupos de estudos sobre política e geopolítica em 2017.
Cada post será momento de reflexão, construção e reconstrução. Começo por esse post aqui da mídia Ninja em que destaco essa parte do longo e excelente texto do Pastor Ariovaldo. (veja abaixo).
E veja que na entrevista de Haddad, ele não tem a coragem ou o discernimento de reconhecer que faltou mídia em seu bom governo. Como pode a periferia paulista abandonar o PT depois de tantos anos?
‘Não basta distribuir renda’, diz Haddad sobre projeto do PT e da esquerda para o país
- Entenda que o Haddad faz esse questionamento e não consegue encontrar resposta que o Pastor Ariovaldo dá abaixo em seu texto.
Veja o que diz Haddad em três pontos que destaco:
Por então, perdeu na periferia? Haddad não tem consciência do erro nessa sua fala aqui:
1. Então não se podia mexer em nada. A faixa de ônibus era criticada, ciclovia era criticada, redução de velocidade era criticada, enfim. Vivemos aqui um momento de muita dificuldade de comunicação porque havia por parte dos meios de comunicação uma espécie de ordem unida contra qualquer iniciativa modernizadora.Ou seja, Haddad reconhece a força da velha mídia, mas pouco faz para fazer a contra-argumentação ou criar canais de comunicação diretos com a periferia. E a periferia fala que Haddad era um prefeito das elites. A periferia não se achava em Haddad, por quê?
Por então, perdeu na periferia? Haddad não tem consciência do erro nessa sua fala aqui: