Translate / Tradutor

domingo, 1 de maio de 2022

A 3ª guerra mundial já está sendo travada, mas antes Putin mandou um recado para a OTAN: antes de perdermos, apagaremos vocês. Entenda.

Nesse momento, o epicentro  das batalhas da 3ª guerra mundial é a Ucrânia. E nessa primeira fase, utilizando e testando armas com mais poder de fogo e guiadas por tecnologias de última geração. 

Drones "vagabundos" e mísseis hipersônicos são as armas que estão sendo apresentadas nesse momento, mas a utilização de artefato nuclear tático não está descartado. 

Ucrânia é apenas "bucha de canhão" porque a guerra é travada entre o Ocidente x Rússia e os blocos estão em processo de formação. 

De um lado um Ocidente alimentando o território ucraniano com armas de última geração, além de logística, treinamento e inteligência, não para não dizer, o fornecimento de tropas que são chamadas pelos russos de mercenários. 

Segundo a Rússia, mas de 1000 mercenários, num total de mais de 6000 já foram destruídos e nessa conta, estão militares britânicos, americanos. 

E dentro da siderúrgica de Mariupol, incluindo oficiais de alta patente da OTAN. 

E nesse avanço de tropas, já são contabilizados avanços de tropas da Romênia na Moldávia. 

E a Transnistria está em estado de guerra. 

A Polônia, na sua ânsia de recuperar territórios no Oeste da Ucrânia, avança com tropas bilhões em armas nesse tabuleiro. 

A Alemanha, ocupada pelos EUA desde a 2ª guerra mundial, é base de guerra e fornecimento de armas para a Ucrânia. 

A Britânia, como uma ilha dos EUA, é a ponta de lança de bombas atômicas no território russo. 

A França, há muito perdeu o seu legado revolucionário e socialista e dominada pela direita e extrema-direita, se tornou vassalo dos interesses dos EUA. 

O Japão, desde a segunda guerra mundial perdeu o orgulho de ter sido um próspero império no Oriente e hoje se contenta sem ser uma ilha colonizada pelos EUA. 

Israel, já com tropas na Ucrânia, segue cegamente os sionistas americanos que financia o Estado de Israel que é uma criação do Ocidente. 

Então, o bloco está formado EUA-CANADÁ+EUROPA+JAPÃO+COREIA DO SUL +AUSTRÁLIA +ISRAEL - todos com militares no fronte ucraniano. 

Do outro bloco a Rússia e nesse momento com a China e Irã fornecendo armas e logística  e certamente a oferta de militares sírios, libaneses e africanos. 

A Rússia já testando os seus misseis satânicos hiper-sônicos de 30 metros com três metros de diâmetro. 

Vejam abaixo um poste, que compartilho na íntegra; 

Geopolíticaataual

preparando para o uso russo de armas nucleares”

A subsecretária de Estado Victoria Nuland declarou hoje publicamente: “Se Moscou usar armas nucleares, nunca se recuperará das consequências”. Ela então confirmou: “Desde o início deste conflito, já entendemos que as ameaças de Putin devem ser levadas a sério. É por isso que os EUA e nossos aliados estão se preparando para esse desenvolvimento “, disse Nuland.