Translate / Tradutor

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vice-ministro da Rússia diz que os EUA estão por trás do golpe no Brasil


 
 
 
 
 
 
 
 
Vice-ministro da Rússia diz que os EUA estão por trás de um ‘suposto’ golpe no Brasil

“Estamos abertos à cooperação com todos os governos legítimos dos países interessados”,disse Sergei Ryabkov [vice-ministro]
(via Agência Sputinik) 

A Rússia fez hoje (16) uma declaração contundente sobre a crise brasileira e disse que observou ”rastros” dos Estados Unidos na crise política que levou Michel Temer à presidência da República
“Um dos problemas mais importantes das relações internacionais contemporâneas é a tendência do Ocidente de manter a tudo o custo o domínio nos assuntos globais e regionais. A América Latina e o Caribe não são exceção.”, disse o vice-ministro Sergei Ryabkov.


“As relações internacionais são um mecanismo muito complexo para que possam ser controladas por um centro único. A Rússia apoia que a América Latina ganhe mais independência no âmbito destas tentativas do Ocidente. Moscou gostaria que a região tornasse um dos pilares do mundo multipolar”, continuou Ryabkov.
De acordo com o diplomata, a Rússia está interessada em desenvolver as relações com os líderes de todos os países latino-americanos, independentemente da sua liderança ou política externa escolhida.

Nenhum comentário: