Translate / Tradutor

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Crianças e mulheres morrem nas filas do SUS, enquanto os Irmãos Marinho fazem sonegação fiscal e recebem bilhões em anúncio de governos golpistas.



Record (inimiga da Globo vamos deixar isso claro e só faz a reportagem por esse motivo, não a bem da verdade e do povo brasileiro. E todo o resto da mídia velha é um túmulo quanto a essas informações que a Record traz ao povo brasileiro. ) revela um dos maiores casos de corrupção, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e roubo do processo de sonegação fiscal da Globo por uma funcionária da Receita que foi presa (isso se caracteriza por obstrução da justiça). Os prejuízos aos cofres públicos são na ordem de bilhões, dinheiro que deveria ir para pagamento de professor para a saúde pública de nossos hospitais. Crianças e mulheres morrem nas filas do SUS, enquanto os Irmãos Marinho fazem sonegação fiscal e recebem bilhões em anúncio de governos golpistas. 

E a Reportagem da Record inclui citação da filha de João R Marinho nos papéis da LavaJato. O que a Globo tem a esconder?

Confira aqui a reportagem na íntegra
Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas. Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol. Veja na reportagem!

Nenhum comentário: