Sigam-me os bons.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

cadê aquele helicóptero com 500 quilos de cocaína? põe na conta do Lula, deve ser dele.



Lêlê Teles, com suas tiradas irônicas,  faz excelentes reflexões e questionamentos sobre o patrimônio de Lula. Moro está demonstrando que não passa de bobão metido a serviçal da Globo.

Lelê Teles


SOBRE O PATRIMÔNIO DE LULA

o juiz Moro, veja que parada louquíssima, mandou sequestrar os bens de Lula da Silva.

não se esqueçam, Lula é o maior ladrão do Brasil, o chefe da quadrilha que, segundo a mídia e os midiotas, perpetrou os dois maiores assaltos aos cofres públicos da história mundial: Mensalão e Petrolão.

Moro queria arrancar dele 10 milhões de lascas.

uma ninharia para um bandidão do naipe de Lula.

aí os escarafunchadores da vida alheia vão lá e...

recolhem pouco mais de 600 mil lascas nas contas de um ex-presidente.

fon fon fon fon.

amigo, isso aí o aécio dá de gorjeta pros garçons do Leblon quando está bêbado.

aí o midiota, sentadão no sofá retrátil, se pergunta: ué, cadê aquela grana preta que esse sujeito roubou?

quer dizer que ele só tem uma F1000 retrô e um Ômega tunado como patrimônio?

e, por Zeus, que porra é essa de apês em São Bernardo, man?

São Bernardo!?

pelas barbas de bin Laden.

onde diabos Lula escondeu sua Lamborguini, seu iate, seus cavalos de corrida, suas jóias, sua fortuna?

não era ele o dono da Friboi, da Oi e das pirâmides do Egito?

e nosso super Moro arranca dele míseras 600 mil lasquetas?

que raios de chefe de quadrilha é esse?

uma cosa não está me cheirando bem, como diria o aécio:

como é que...

só um dos cabras que ajudaram o bando de Lula, o tal Fernando Baiano, vive hoje num apezão de 800 metros quadrados, avaliado em 12 milhões de reais, onde dá aulas de cross fit e Lula, o poderoso chefão, andando por aí de Ômega?

aí tem coisa.

agora, raciocine comigo diligente internauta, Moro não disse que o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá são de Lula?

não é por isso que ele está sendo acusado?

e por que diabos que na relação dos bens a serem confiscados de Lula não constam nem o sítio, nem os dois pedalinhos, nem o barco de lata e nem o tal triplex com um elevador no meio?

ihhh, Moro cochilou de novo.

e outra, nenhum centavinho na Suíça, nem um trustezinho num paraíso fiscal, nem uma desgrama de uma nota fiscal na H. Stern?

sei não, esse Lula tá escondendo grana debaixo do colchão.

aquele lance de carregar uma caixa de isopor na cabeça era um truque, ali dentro iam vinhos que valiam milhões de reais.

é isso, saquei a parada.

Lula anda de ômega só aqui no Brasil, quando sai pra skiar nos alpes suíços ele vai de limusine.

se o Marin, um peixe pequeno da CBF, tem um apê na Trump Tower e os Marinho tem mansarda em Paraty, Lula deve ter um castelo oculto em algum planeta próximo.

já encontraram dez planetas habitáveis, certeza que Lula pulverizou o patrimônio dele lá.

porque, amigo, 600 mil lascas é o que um pé de chinelos como o Rocha Lorens carrega numa mala toda vez que vai fazer cooper de gravatas.

600 mil é o valor médio do carro de qualquer cantor sertanejo.

600 mil qualquer William Waack tem na conta corrente, qualquer Bonner tem isso só em sapatos.

foi só isso que acharam?

ou o Moro é um incompetente ou Lula é mesmo o bandido mais inteligente do mundo.

mas tem outra pista aí pros arapongas de Moro farejarem:

o filho de Lula, o tal Joesley Lula da Silva (que é a cara do filho de Michel temer), é dono da Friboi.

disso todo mundo sabe.

ou seja, a grana de Lula está escondida entre as vacas que Joesley manda matar.

elementar, meu powerpôintico Dallagnol! dirá Moro, sherlóquicamente.

Moro deveria confiscar todo o rebanho que abastece o planeta com proteína animal e doar para a Petrobrás, aquilo é uma forma de Lula lavar dinheiro.

vacas. tá tudo em vacas.

onde já se viu, uma F1000 e um Ômega?

quer dizer que todo o patrimônio do molusco cabe numa mala do Rocha Lorens?

esse Lula tá querendo dá uma de Mujica?

esse Lula pensa que engana a gente.

ele acha que aqui em casa não pega a Globo.

cadê aquele helicóptero com 500 quilos de cocaína?

põe na conta do Lula, deve ser dele.

palavra da salvação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana