Translate / Tradutor

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Deixe-me chorar pelo meu destino cruel E porque eu desejo liberdade!



Deixe-me chorar pelo meu destino cruel
E porque eu desejo liberdade!
Nesse momento choro pelo destino cruel de nosso Brasil que tem a pior burguesia da história da humanidade. Uma burguesia bastarda, lesa-pátria. Eu não não que, no momento, nem através do voto podemos salvar esse país. Só uma guerra civil poderá devolver o Brasil para o povo brasileiro. Quem acredita em papai Noel, acreditará que eleições diretas salvarão o país com esse Congresso maldito, com esse judiciário maldito, com essa mídia maldita, com elite maldita, dentro um sistema eleitoral maldito e corrupto. As instituições brasileiras estão todas podres. Precisamos de uma grande revolução, mas a maior das revoluções precisa acontecer dentro de cada um. E isso é impossível porque a guerra de dominação é travada dentro das mentes das pessoas. O país continuará dividido pelos próximos 20 anos, independente de qualquer coisa. E dividir um país e um povo foi a melhor estratégia de dominação que o império romano desenvolveu, implementado pelos EUA no momento. O Brasil foi dominado e destruído sem precisar de mísseis,porque a invasão americana foi realizada dentro da cabeça de cada brasileiro. Existem no momento três avanços de dominação fundamentalista no país: o estado policial, inclusive incentivado pelos governos (aqui no Ceará não é diferente - está se criando uma "irmandade". O movimento fundamentalista cristão (católico e evangélico), bem semelhante ao estado islâmico, não termos de atentados violentos, mas que maior violência do que dominação ideológica e proselitismo religioso? E na música essa dominação com "sertanejo religioso com forró industrializado". Em síntese é a trituração cultural do brasileiro que nos imobiliza para entender as grandes questões que estão em disputa.,
Lascia Ch'io Pianga

Lascia ch'io pianga la cruda sorte
E che sospiri la libertà!
E che sospiri, e che sospiri la libertà!
Lascia ch'io pianga la cruda sorte
E che sospiri la libertà!
Lascia ch'io pianga la cruda sorte
E che sospiri la libertà!
E che sospiri, e che sospiri la libertà!
Lascia ch'io pianga la cruda sorte
E che sospiri la libertà!
Deixe-me chorar

Deixe-me chorar pelo meu destino cruel
E porque eu desejo liberdade!
E porque eu desejo, e porque eu desejo liberdade
Deixe-me lamentar o meu destino cruel
E porque eu desejo liberdade!
Deixe-me chorar pelo meu destino cruel
E porque eu desejo liberdade!
E porque eu desejo, e porque eu desejo liberdade
Deixe-me lamentar o meu destino cruel
E porque eu desejo liberdade!

Nenhum comentário: