Translate / Tradutor

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Brasil, colônia dos EUA:General reformado: Manobras com EUA na Amazônia visam Venezuela, Equador e Bolívia




ANTI SUBMISSÃO AO IMPÉRIO DA NORTE AMÉRICA

por Bolivar Marinho Soares de Meirelles*

O Governo do Usurpador Michel Temer está fazendo do Brasil um subserviente servo do Império Norte-americano.

Levar as Forças Armadas Brasileiras a uma manobra conjunta com as Forças Armadas Norte-americanas e exercitar um lance de pressão sobre as democráticas nações e seus países, a Venezuela, o Equador e a Bolívia.

Países independentes que buscam o seu desenvolvimento independente do país opressor do Norte.

O que busca o Brasil? Obter o título de Sub Império para assuntos Sul-americanos?

Onde está a dignidade de nossas Forças Armadas, as brasileiras, que em outro tempo, nos anos 1950, lutaram em defesa do Petróleo brasileiro para o Povo brasileiro — a memorável Campanha do Petróleo é Nosso?

Militares e Civis juntos irmanados na causa em defesa do Patrimônio Nacional.

Onde está a memória do Clube Militar que lutou contra a participação do Brasil na Guerra da Coreia?

Hoje, a maior hipótese de Guerra é o Brasil ter de se confrontar com as Forças Armadas Norte-americanas em ato dessa de invasão das nossas fronteiras em busca da reserva aquífera brasileira, do pulmão amazônico, esse grande produtor de oxigênio para a atmosfera mundial, a tentativa dos EUA de rapinar o Petróleo Brasileiro, o Nióbio que o Brasil detém 97 por cento das reservas mundiais, outros tantos minérios, a biodiversidade de nossa fauna e flora, o nosso solo e subsolo.

As Forças Armadas Brasileiras servirem de professores, didatas especializados em território nacional, aos invasores potenciais, é um hediondo crime.

O Governo de traição nacional do Usurpador Michel Temer processa esse crime de lesa Pátria ao abrir o conhecimento esmiuçado do nosso território nacional ao Império do Norte.

O mapeamento de nossas táticas defensivas passa a ser o absurdo dos absurdos.

Acredito que, alguma reserva de patriotismo deva existir em nossas Forças Armadas para que elas retomem o bastão caído nas lutas libertárias e digam um não democrático a esses capangas que hora governam o Brasil.
Por um Brasil latino-americano! Por um Brasil anti-imperialista! Por um Brasil defensor de um mundo igualitário e irmanado! Por umas Forças Armadas Brasileiras Patrióticas em defesa do território nacional e do patrimônio do Povo Brasileiro! Por umas Forças Armadas democráticas junto ao Povo Brasileiro e a ele submetida! Por um Brasil latino-americano e anti-imperialista

Nenhum comentário: