Translate / Tradutor

domingo, 16 de abril de 2017

Policial do Raio e dois bandidos morrem em troca de tiros em Capim Grosso - Russas.

Russas: Policial do Raio e Dois elementos morrem em troca de tiros na madrugada de domingo

TVJ
16/04/2017
As informações  dão conta de que ocorreu um tiroteio na madrugada (16), na zona Rural do município de Russas. O fato teria ocorrido no Clube do Gustavo localizado na comunidade de Capim Grosso.

Segundo informações preliminares, 06 homens teriam chegado em um automóvel Siena, de cor preta, e um gol branco e se depararam com os policiais que se encontravam a paisana no entorno do Evento.

Constam que houve troca de tiros, e o soldado Nunes, que pertencia ao grupamento do RAIO de Russas foi atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Nunes residia na Cidade Alta em Limoeiro do Norte, e era neto do poeta Antônio Nunes de França.

O seu companheiro de nome Alexandre natural de Fortaleza, também policial do RAIO, foi baleado de raspão na cabeça e segundo informações passa bem. Alexandre também reside em Limoeiro.

Ainda na troca de tiros, dois elementos morreram no local do confronto, mas até o momento a policia não disponibilizou o nome dos dois. Já os demais elementos, conseguiram fugir, sem levar nada do dinheiro do dinheiro apurado na festa. A policia desenvolve ações na região no sentido de prender os quatro elementos que fugiram.
Informações - TV Russas. 

Nenhum comentário: