Translate / Tradutor

sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Cinturão das Aǵuas do Ceará é um projeto com 1.300 km de extensão com orçamento previsto de R$7 bilhões

O CAC é um projeto com 1.300 km de extensão com orçamento previsto de R$7 bilhões. Veja a linha vermelha que representa o CAC que nasce na barragem do município de Jati. Fizemos todo esse percurso. A linha azul representa as águas do rio São Francisco que descerão por gravidade, através do rio Salgado em direção ao Castanhão.

O primeiro trecho de 150km começou em Jati, numa barragem que vai receber as águas da transposição do rio São Francisco, passando pelos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Abaiara, Missão Velha, Barbalha, Crato, chegando até Nova Olinda e lá numa primeira grande descarga que é no rio Cariús, que vai banhar os municípios de Farias Brito, Cariús, Jucás, Iguatu, Quixelô, chegando até Orós. Na barragem do Orós, que vai trabalhar sempre na sua vazão de acumulação máxima, para que o Ceará possa passar por períodos de seca tendo água necessária para toda a população cearense.. Veja a linha vermelha que representa o CAC que nasce na barragem do município de Jati. Fizemos todo esse percurso. A linha azul representa as águas do rio São Francisco que descerão por gravidade, através do rio Salgado em direção ao Castanhão.
O primeiro trecho de 150km começou em Jati, numa barragem que vai receber as águas da transposição do rio São Francisco, passando pelos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Abaiara, Missão Velha, Barbalha, Crato, chegando até Nova Olinda e lá numa primeira grande descarga que é no rio Cariús, que vai banhar os municípios de Farias Brito, Cariús, Jucás, Iguatu, Quixelô, chegando até Orós. Na barragem do Orós, que vai trabalhar sempre na sua vazão de acumulação máxima, para que o Ceará possa passar por períodos de seca tendo água necessária para toda a população cearense.

Nenhum comentário: