Sigam-me os bons.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Moniz Bandeira: EUA promovem desestabilização na América Latina;


Os midiotas inocentes úteis ainda entenderão as políticas americanas de desestabilizar países e regiões inteiras, segundo a conveniência dos seus interesses geopolíticos e econômicos. 


Alguém ainda contará e descreverá as forças ocultas e poderosas que iniciaram a desestabilização política e econômica do Brasil em Junho-2013 e continuam a criar ódio entre os brasileiros. E o resultado disso é que em breve teremos a nossa primeira guerra civil com milhares de mortes de ambos os lados.
http://sinduece.org.br/noticias/mais-noticias/moniz-bandeira-eua-promovem-desestabilizacao-na-america-latina-atores-muito-bem-pagos-atuam-na-venezuela-argentina-e-brasil/
Moniz Bandeira: EUA promovem desestabilização na América Latina; atores muito bem pagos atuam na Venezuela, Argentina e Dondoca BrasilO cientista político e historiador Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira denunciou hoje (17) que os Estados Unidos, por meio de órgãos como CIA, NSA (Agência Nacional de Segurança) e ONGs a eles vinculadas, continuam na tentativa de desestabilizar governos de esquerda e progressistas da América Latina, como os da Venezuela, Argentina e Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana