Translate / Tradutor

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estratégia para Lula ganhar as eleições no primeiro turno em 2018 e eleger a maior bancada de esquerda da história do país.

Publicado em 20/04/2017
Por incrível que pareça o golpe orquestrado pelo PSDB, PMDB, setores da justiça, Globo e assemelhados criou a maior oportunidade das esquerdas do Brasil em décadas. 
Em 2018 Lula não só tem a perspectiva de ganhar as eleições, mas como eleger a maior bancada de senadores e deputados da história república. 


O que precisa Lula falar agora e durante as eleições?  Que discurso Lula precisa desenvolver, além de sua oratória competente, para ganhar as eleições no primeiro turno? Isso mesmo, Lula está no segundo turno, e o cenário agora é favorável para sua vitória no primeiro turno. Vamos lá:

1) LuLa precisa objetivar o seu discurso, dizer claramente o que é necessário fazer: 

2) Que irá  desfazer tudo que o governo golpista fez durante o golpe; 

3) Que todos os direitos perdidos pelos trabalhadores serão cancelados e que para isso precisa eleger a maioria de deputados e senadores no Congresso. 

4) A eleição de Lula será casada com deputados e senadores. Lula dirá que sem uma maioria na Câmara e no Senado não terá como cancelar todas as medidas lesa-pátria do consórcio golpista - Setores do judiciário- -Globo-PSDB e PMDB

5) Lula precisa claro na defesa dos interesses nacionais - na defesa do conteúdo nacional; 

6) Lula precisa ser claro na defesa dos aposentados e dos trabalhadores. E dizer que todas as medidas que prejudicaram os trabalhadores e aposentados serão canceladas via projeto no Congresso. 

7) Lula precisa claro na reforma tributária - quem tem mais renda precisa contribuir mais. O princípio da capacidade tributária de cada cidadão, de acordo com renda e patrimônio. A burguesia precisa contribuir para o financiamento dos grandes projetos do país. 

8) Lula precisa ser claro na cobrança de imposto sobre grandes fortunas, grandes patrimônios e grandes heranças

9) Lula precisa ser claro na reforma do Estado brasileiro; 

10) Lula precisa dizer que irá fazer a Lei dos Médios

11) Lula precisa ser claro que irá fazer valer na prática o Estado de bem-estar social. 

Bem, temos agora todas as condições de ganhar as eleições com uma plataforma de esquerda e progressista

Lula, agora precisa fazer a governabilidade com o andar de baixo, com o povo que está sendo massacrado pelo consórcio do golpe - Moro-STF-MPF-Globo,PSDB e PMDB. 

Agora, é para valer> um governo de esquerda para o Brasil sair definitivamte do colonialismo e da miséria.  


 

Nenhum comentário: