Sigam-me os bons.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Está aqui o registro dos políticos cearenses que jogaram o país de volta para o século XX

Está aqui o registro dos políticos cearenses que jogaram o país de volta para o século XX . SUS, Previdência, Direitos Trabalhistas, Universidades Federais, Institutos Federais e o futuro dos nossos filhos e de nosso país estão ameaçados por causa desse tipo de gente eleita pelo seu voto. Falo do seu voto porque ninguém aí entrou com o meu voto e nem da minha família de cinco pessoas. Em 2018 espero que Russas (a cidade que recebeu durante o governo Dilma - um Campus Universitário, UPA e milhões de investimentos) não vote em nenhum desses cagões que estão nessa imagem. Vamos ver aqui quem defende essa corja.


Sim, você é o culpado por todas as mazelas desse país. Mete a mão no peito e diga: eu sou culpado. Não precisa fazer o suicídio, apenas reconheça a sua culpa. Esse Congresso que está aí é o resultado do seu voto inconsequente, estéril e infértil. Estamos na merda porque causa do seu voto, de sua falta questionamentos e reflexões sobre o país. Nas eleições de Outubro de 2014 germinou, através do seu voto, o pior Congresso dos últimos 50 anos. Você ainda se lembra do nome do Deputado em que você votou nas últimas eleições? Vc ainda se lembra do nome do senador que você votou nas últimas eleições? http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,congresso-eleito-e-o-mais-conservador-desde-1964-afirma-diap,1572528Apesar das manifestações de junho de 2013 - carregadas com o simbolismo de um movimento popular por renovação política e avanço nos direitos sociais - o resultado das eleições do último domingo, 5, revelou uma guinada em outra direção. Parlamentares conservadores se consolidaram como maioria na eleição da Câmara, de acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
O aumento de militares, religiosos, ruralistas e outros segmentos mais identificados com o conservadorismo refletem, segundo o diretor do Diap, Antônio Augusto Queiroz, esse novo status. "O novo Congresso é, seguramente, o mais conservador do período pós-1964", afirma. "As pessoas não sabem o que fazem as instituições e se você não tem esse domínio, é trágico", avalia.

No dia do aniversário do AI-5, a PEC 55 que congela salários, saúde e educação, é aprovada. Está aí um grande presente de Natal para você coxinha, dos golpistas - PSDB-PMDB-Globo. Parabéns coxinhas, vocês arruinaram o futuro de uma Nação.
E não foi por falta de aviso. Esse povo nos chamava de radicais, de fanáticos, de petistas, etc. E agora? É muita peia como afirma a amiga Marta Bandeira

Depois de apoiar um impeachment sem crime de responsabilidade – ou seja, um golpe – que colocou Michel Temer no poder, o grupo Globo pressente a queda da "pinguela" e defende que, neste cenário, não ocorram eleições diretas no Brasil; em editorial publicado nesta terça-feira, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, que se aliou a Eduardo Cunha durante o impeachment, diz que "não há motivos para jeitinhos"; no entanto, pesquisas mostram que 63% querem a renúncia imediata de Temer e 91% são contra eleições indiretas, com um novo presidente eleito por um Congresso com mais de 200 parlamentares investigados; contra a vontade popular, Globo defende a eleição indireta e comenta-se que seus candidatos seriam o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia; numa pesquisa Datafolha sobre eleições diretas, Lula cresceu e lidera em todos os cenários http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/270184/Globo-não-quer-que-você-vote-para-presidente.htm


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana