Translate / Tradutor

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Em 25 de Maio de 2016 fiz a pergunta: vocês estão entendendo o que os golpistas estão pretendendo fazer com a Saúde, a Educação e as Riquezas do Brasil?




Amigos(as) vocês estão entendendo o que os golpistas estão pretendendo fazer com a Saúde, a Educação e as Riquezas do Brasil? Vocês têm certeza da gravidade dessa situação? Vão ficar de braços cruzados vendo o trem lesa-pátria dos golpistas/? Dá para para chorar sobre o leite derramado? Tudo bem, a Globo convenceu muita gente que o governo Dilma era corrupto, mas foram esses corruptos que estavam em seu governo que estão agora assaltar as riquezas brasileiras e exterminar com a saúde e e a educação? Vocês vão aceitar isso? A merda já foi feita, mas tem conserto. Agora não é hora de discutir se o golpe é golpe porque o áudio do Jucá com Machado revelou a conspiração dos golpistas e corruptos e que tudo isso é golpe. Vamos à luta, precisamos pressionar os senadores para mudarem os votos na próxima votação do afastamento da Dilma antes que seja tarde. Entenda, o golpe não é dado contra Dilma, PT, Lula, o golpe é contra você, os seus direitos trabalhistas, as conquistas sociais, os programas sociais, educação, saúde e principalmente contra a soberania brasileira sobre o seu território e suas riquezas naturais.
Carta Maior @cartamaior 51 minHá 51 minutos
Fim do gasto obrigatório em saúde e educação e entrega do pré-sal anunciam guerra aberta do golpe contra os pobres e a 'nova classe média

Nenhum comentário: