Sigam-me os bons.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Depois do desmanche do país pelos golpistas, o Brasil ainda tem patos e inocentes úteis?


J
osé Serra, senador do PSDB por São Paulo, derrotados duas vezes por Lula e Dilma, é um grande cérebro golpista e fará a ponte entre golpistas de cá com os abutres do governo dos EUA.
Esse golpista do PSDB, derrotado, não tem votos para se eleger presidente e já tem os planos traçados: SER O 1º Ministro a partir de 2018.
A PEC do PARLAMENTARISMO já está tramitando no SENADO e ele foi o primeiro a dizer que só o PARLAMENTARISMO poderá salvar o BRASIL.

Não se enganem, não haverá eleições presidentes nos models como a Constituição orienta hoje. HAVERÁ golpe DENTRO do GOLPE como foram os golpes de 1965, 1969 e seus Atos Institucionais em cima do golpe de 1964. Lembrando que as pesquisas indicavam que Juscelino Kubitschek era o provável presidente eleito em 1965, segundo as pesquisas da época, da mesma que hoje as pesquisas indicam Lula será o presidente do Brasil em 2018, mas sou cético quanto a isso porque: Lula precisa ser preso (talvez já no final dessa semana por Moro), ficar inelegível ou precisa ser morto urgente. E na última hipótese: É O PARLAMENTARISMO, que lembre-se, foi rejeitado duas vezes: uma em 1963 e a outra em 1993.
Por fim, não houve força nesse golpe porque parte da população da brasileira estava anestesiada pelos noticiários. O país está cheio de PATOS E INOCENTES ÚTEIS. E foi com PATOS E INOCENTES ÚTEIS QUE O GOLPE PROSPEROU e PODE PROSPERAR MAIS UM GOLPE - O GOLPE DO PARLAMENTARISMO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana