Translate / Tradutor

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dallagnol mostra ‘frustração’ com desenrolar da investigação contra Lula e teme pagar indenização


😍Dallagnol mostra ‘frustração’ com desenrolar da investigação contra Lula e teme pagar indenização😜

Reage Esquerda
Deltan Dallagnol mostra ‘frustração’ com desenrolar da investigação contra Lula e teme pagar indenização, ‘O ônus da prova cabe a ele’, dizem juristas

14 de abril de 2017
Partilhar no Facebook Tweet no Twitter
O Procurador da República, Deltan Dallagnol, pode se considerar ‘derrotado’ no processo contra o ex-presidente Lula (PT).

Isso porque, o procurador da Lava Jato não conseguiu apresentar provas, apesar de ter chamado o líder petista de comandante geral do esquema de propinas na Petrobrás.

A conduta adotada por Dallagnol no processo foi bastante criticada por juristas, haja vista que o mesmo realizou uma coletiva onde chamou Lula de chefe de quadrilha, sendo inclusive alertado pela a Ordem dos Advogados do Brasil, que considerou ‘abusiva’ a atitude do MPF.

O fato é que Lula moveu uma ação por danos morais contra Dallagnol onde cobra uma indenização de um milhão de reais.

Se o caso for julgado conforme a lei manda, Dallagnol seria condenado, pois caberia a ele o ônus da prova, coisa que não conseguiu ao longo do processo.

Informações apontam que Deltan Dallagnol não esconde para colegas a frustração de não ter feito com que a sua coletiva em um hotel paga com dinheiro público, fosse levada para a prática, com a prisão do ex-presidente Lula.

Lula chegou a dizer que só vai sossegar quando ‘limpar’ a sua honra, ‘Os facínoras terão que ter a humildade de me pedir desculpas’.

Click Política

Nenhum comentário: