Translate / Tradutor

sexta-feira, 21 de abril de 2017

A Terra é abundante, mas ficou pequena diante da ganância de uma minoria perversa

 
A imagem da Terra a partir da lua. Você está aí, nós estamos aqui.... em uma passagem efêmera... que bom seria se todos pudessem vivenciar a esplêndida beleza da Terra em seu universo. 
 
Deveríamos ter conjugado o verbo ser na primeira pessoa do plural, mas o mundo entrou em decadência quando se conjugou o verbo na primeira pessoal do singular. 
 
O golpe no Brasil é para que se volte a conjugar o verbo na primeira pessoa para efetivação dos privilégios de uma minoria cada vez mais abastarda. 
 
A riqueza de 07 famílias equivale toda a riqueza de 100 milhões de brasileiros. 
 
E e orçamento do Brasil ficou muito pequeno nesse governo golpista. 
 
O povo não cabe mais, por isso se conjugará o verbo para uma minoria e se aplicará a aritmética para a maioria com um única operação: diminuir recursos para a educação, saúde, isso... aquilo. 
 
E povo deverá aprender a dividir o pouco que sobrará das mesas dessa elite perversa, hipócrita e mesquinha... agora olhe a imagem e lembre-se que alguém disse: eu vim para que todos tenham vida, mas vida com abundância.... 
 
A Terra é abundante, mas ficou pequena diante da ganância de uma minoria perversa... 
 
O que nos sobrará? A consciência da luta para se efetivar uma vida com abundância do que melhor possa existir na natureza e na essência humana apesar do deserto de pensamento e sentimentos que abateu sobre a humanidade. 
 
Olhe a imagem, sim o mundo que existe é uma construção humana, o mundo que poderia existir com equidade, solidariedade poderia ser uma construção humana inspirada na uma construção divina. Abraços e boa noite.

Nenhum comentário: