Translate / Tradutor

domingo, 16 de abril de 2017

A tecnologia de Defesa Aérea da Rússia – a mais sofisticada do mundo.

A tecnologia de Defesa Aérea da Rússia – a mais sofisticada do mundo.
Dinâmica Global

 
A OTAN dominada pelos EUA ameaça a segurança russa. As defesas antiaéreas de última geração são vitais.

A Rússia tem a melhor do mundo – e melhores chegando em 2020 ou mais cedo. Mais sobre isso abaixo.


Seu sistema de defesa aérea S-400 é inigualável – a tecnologia mais sofisticada do mundo, capaz de atingir alvos até 400 km em altitudes de até 90.000 pés, incluindo aviões de guerra de quinta geração, bem como mísseis balísticos e de cruzeiro.

É protegido contra guerra eletrônica, capaz de atingir alvos além do horizonte. Nenhum outro país tem algo parecido, incluindo a América.

Pode distinguir entre alvos aéreos e terrestres. Seu radar sofisticado detecta tudo dentro de seu alcance, incluindo aviões minúsculos e furtivos em altitudes baixas ou altas.

Ele torna os aviões furtivos obsoletos, capazes de destruí-los com precisão. Ele pode acoplar simultaneamente até 36 alvos com até 72 mísseis.




Leia também: Sistemas anti-mísseis S-500 para deter o foguete hipersônico Minotaur IV.



São utilizados três tipos distintos de mísseis – os de alcance extremamente longo 40N6, os de longo alcance 48N6 e os de médio alcance 9M96. Eles são equipados com dispositivos de destino capazes de bloquear e destruir alvos.

Ao contrário da capacidade dos Estados Unidos, os S-400 não precisam rastrear alvos. Sua eficácia neutraliza o poder aéreo da OTAN liderado pelos EUA.

O desenvolvimento do mais sofisticado sistema de defesa superfície-ar da Rússia está em andamento – chamado S-500 Prometey (Prometheus), também conhecido como 55R6M Triumfactor-M.


Almaz-Antey S-500 Triumfator M Self Propelled Air / Missile RSD-10 / SS-20 mostrado em 2011 no complexo militar Kapustin Yar, na Rússia. Clique na imagem para ampliar. [res. 1600 × 1142]

Quando estiver operacional, protegerá a Rússia dos mísseis balísticos hipersônicos e intercontinentais. De acordo com o analista de defesa Viktor Murakhovsky, “esse é o próximo passo. Estas são as capacidades de defesa aérea em níveis operacionais e estratégicos.”

Eles deixam “nós protegermos regiões inteiras de mísseis balísticos intercontinentais e outras armas avançadas, incluindo veículos hipersônicos planejados atualmente em desenvolvimento nos Estados Unidos”.

Eles serão capazes de atingir alvos perto do espaço, incluindo satélites equipados com sistemas de vigilância eletro-ópticos.

O S-500 efetivamente impede os planos do Pentágono para um chamado sistema Prompt Global Strike (PGS) para entregar armas precisão-guiada em qualquer lugar em uma hora ou menos – usando mísseis hipersônicos superfície, sub-superfície e lançados-do-ar.

De acordo com Murakovsky, “centenas de bilhões de dólares (americanos) caíram no esgoto”.

Os mísseis S-500 são móveis. Eles terão uma autonomia de até 600 quilômetros. Eles podem interceptar simultaneamente até 10 mísseis balísticos e hipersônicos viajando a velocidades de sete quilômetros por segundo.


Alcance dos S-500: A Rússia desenvolveu o sistema S-500, um míssil de cruzeiro terrestre que ultrapassa o limite de alcance de 500 km do tratado inf. De acordo com algumas fontes não confirmadas o s-500 poderia alcançar até 2000 km.

Eles podem atingir alvos a até uma altitude de 200 km. Eles podem neutralizar a capacidade aérea mais sofisticada da América. Eles são estritamente defensivos – dando aos planejadores do Pentágono uma pausa para atacar a Rússia.

Segundo se informa, o desenvolvimento de um sistema S-1000 ainda mais sofisticado está em andamento.



Leia também: Como as armas hipersônicas russas podem impedir a invasão americana da Rússia.





Leia também: Rússia testa míssil de cruzeiro supersônico Tsirkon.


Autor: Stephen Lendman

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Fonte: Global Research.ca

Quer compartilhar com um amigo? Copie e cole link da página no whattsapp
http://wp.me/p26CfT-4Qf

Nenhum comentário: