Translate / Tradutor

sábado, 22 de abril de 2017

2014 foi um ano de conquistas:o Brasil sai quadro da Fome da ONU; vive emprego pleno; gera rendas ao seu povo e chega ao PIB de 3 trilhões de dólares.

 
Em Dezembro de 2014 a ONU anunciou a grande conquista do Brasil em toda a sua história, mas a maioria dos brasileiros não comemorou, por quê? E aproveito para perguntar novamente: por que o ódio a um partido que tirou o Brasil do quadro da fome de acordo com ONU? Estamos em grave escassez de água, crise política e econômica e por isso pergunto: aonde estão os flagelados da seca? Aonde estão os currais da fome? Aonde estão as frentes de emergência contra as secas? Aonde estão as matérias mostrando crianças morrendo de fome e famílias em grave situação de fome? 

Lembrando: Fome cai 82% em 12 anos no Brasil, afirma ONU
Metas alcançadas
Queda é a maior registrada entre as seis nações mais populosas do mundo, segundo relatório da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO)
Os dados são do relatório O Estado da Insegurança Alimentar no Mundo 2015, divulgado pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) nesta quarta-feira (27). O documento aponta ainda que o Brasil alcançou as metas estabelecidas pelas Nações Unidas em relação à fome nos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
http://www2.planalto.gov.br/noticias/2015/05/fome-cai-82-em-12-anos-no-Brasil-afirma-onu

Nenhum comentário: