Translate / Tradutor

domingo, 8 de janeiro de 2017

O governo Temer-FCH-PSDB-PMDB é informante e está entregando todos os segredos estratégidos do Brasil aos EUA.

Novo presidente do Brasil era informante dos serviços secretos dos EUA. Dinâmica Global.
Wikileaks revela que o novo presidente em exercício, Michel Temer, é um informante para a inteligência dos Estados Unidos.

Agora é oficial. O impeachment da presidente brasileira esquerdista Dilma Rousseff pelo Congresso do Brasil tem provavelmente transformado o país de um jogador vital no grupo das nações “BRICS” que buscam um mundo multi-polar para outro estado cliente dos EUA na América Latina.

Wikileaks revela que o novo presidente em exercício, Michel Temer, é um informante para a inteligência dos Estados Unidos:

O novo presidente do Brasil #Temer era um informante militar da embaixada de inteligência dos EUA,
– WikiLeaks (@wikileaks) 13 de maio de 2016

Temer fornecia inteligência sobre a situação política no Brasil na embaixada dos EUA em 2006, de acordo com um twitter do Wikileaks.

Durante a visita, Temer disse aos americanos que o seu partido político, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) não têm uma verdadeira visão nacional, mas era apenas uma “organização guarda-chuva” para chefes políticos locais:

O PMDB não tem identidade nacional unificadora real, mas sim uma organização guarda-chuva para “caciques” regionais ou patrões. Temer observou que o PMDB não é o único partido dividido.

Temer também informou os seus interlocutores que ele estavam por trás da Zona de Comércio da Área de Livre Comércio das Américas promovido pelos Estados Unidos:

Questionado sobre o programa do partido, Temer indicou que o PMDB favorece políticas de apoio ao crescimento econômico. Ele não tem qualquer objeção à Área de Livre Comércio das Américas (ALCA).

Com o homem de Washington agora em Brasília, a cooperação do Brasil com a Rússia, China, e o “Sul Global” pode em breve ficar paralisada.

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Nenhum comentário: