Translate / Tradutor

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quem elegeu o pior Congresso em 60 anos? Sim, você. Você é o culpado.


Sim, você é o culpado por todas as mazelas desse país. Mete a mão no peito e diga: eu sou culpado. Não precisa fazer o suicídio, apenas reconheça a sua culpa. Esse Congresso que está aí é o resultado do seu voto inconsequente, estéril e infértil. 
 
Estamos na merda porque causa do seu voto, de sua falta questionamentos e reflexões sobre o país. Nas eleições de Outubro de 2014 germinou, através do seu voto, o pior Congresso dos últimos 50 anos. 
 
Você ainda se lembra do nome do Deputado em que você votou nas últimas eleições? 
 
Vc ainda se lembra do nome do senador que você votou nas últimas eleições? http://politica.estadao.com.br/…/eleicoes,congresso-eleito-… das manifestações de junho de 2013 - carregadas com o simbolismo de um movimento popular por renovação política e avanço nos direitos sociais - o resultado das eleições do último domingo, 5, revelou uma guinada em outra direção. 
 
Parlamentares conservadores se consolidaram como maioria na eleição da Câmara, de acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). 

O aumento de militares, religiosos, ruralistas e outros segmentos mais identificados com o conservadorismo refletem, segundo o diretor do Diap, Antônio Augusto Queiroz, esse novo status. "O novo Congresso é, seguramente, o mais conservador do período pós-1964", afirma. "As pessoas não sabem o que faz

Nenhum comentário: