Translate / Tradutor

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Quem é o cego que não está vendo as estratégias dos EUA com a instalação dessas bases no coração da América do Sul?

Infelizmente, a maior parte dos militares brasileiros continuam limpa botas dos EUA. O ódio às esquerdas, ao PT é maior do que qualquer coisa. E a entrega da soberania das riquezas brasileiros e de seu território aos EUA são erros imperdoáveis. O Brasil precisa forças armadas nacionalistas acima de qualquer coisa. Quem é o cego que não está vendo as estratégias dos EUA com a instalação dessas bases no coração da América do Sul?
BASE AMERICANA será construída na TRÍPLICE FRONTEIRA em território argentino.
24 de maio de 2016
 
Revista Sociedade Militar

Após a visita de Obama no mês passado, o presidente Maurício Macri acelerou as negociações para permitir que os norte-americanos construam duas bases militares em território argentino.

Uma base americana na Argentina seria construída nas proximidades da tríplice fronteira e outra bem mais ao sul, provavelmente nas proximidades de Ushuaia.

A base na TRIPLICE FRONTEIRA, construída na província de Misiones, daria aos norte-americanos um potencial controle sobre regiões estratégicas para vários países, incluindo-se aí o aqüífero Guarani e usina hidrelétrica de Itaipu.



A segunda base, na região de USHUAIA teria como objetivo o apoio à atividades científicas no continente Antárctico.

Sobre a visita de OBAMA a Casa Branca na época informou que a intenção seria:

“… explorar oportunidades para fortalecer a relação entre os Estados Unidos e Argentina e buscar parceria para enfrentar os desafios globais, como as alterações climáticas e a manutenção da paz”.

Especialistas argentinos, entre eles Elsa Bruzonne, dizem que a intenção dos americanos seria manter toda a América Latina sob seu controle.

“Não devemos esquecer que a Antártida é o maior corpo de água doce congelada do mundo.Precisamente nesse setor é onde nós discutimos a soberania Argentina, do Chile e da Grã-Bretanha. Na Península Antártica estão os maiores depósitos de hidrocarbonetos da região e há minerais altamente estratégicos que são essenciais para a indústria militar e aeroespacial. A meta dos Estados Unidos é ganhar o controle de nossos recursos naturais. “

Revista Sociedade Militar

Read more http://www.sociedademilitar

Nenhum comentário: