Translate / Tradutor

terça-feira, 7 de junho de 2016

Patricia Pillar: Impeachment foi para colocar mafiosos no poder

Patricia Pillar: Impeachment foi para colocar mafiosos no poder
Nas redes sociais, atriz criticou governo golpista de Temer e afirmou que processo de impeachment foi “sem vergonha” e maltratou a democracia



Política#ForaTemer, #NãoAoGolpe 
Foto: Reprodução/Facebook
Postado por Agência PT, em 7 de junho de 2016 às 11:25:12
A atriz Patricia Pillar usou sua página oficial no Facebook, nesta segunda-feira (6), para criticar o processo de impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff. Pillar classificou como “governo de mafiosos” a gestão interina do golpista Michel Temer.
“Não tenho nenhum compromisso com o PT ou com qualquer outro partido. Tenho milhões de críticas aos governos Dilma e Lula mas não dá pra me convencer que ter maltratado nossa já tão sofrida Democracia com este Impeachment sem vergonha pra colocar este governo de mafiosos no poder tenha valido a pena”, escreveu.



Na sua postagem, a atriz compartilhou ainda o link da matéria do New York Times, que dá medalha de ouro em corrupção ao governo Temer.

Está não é primeira vez que Pillar se manifesta contra o governo golpista. Em 13 de maio, um dia após o afastamento de Dilma, a atriz publicou uma foto afirmando que não reconhece Temer como presidente do Brasil.


Nenhum comentário: