Translate / Tradutor

domingo, 12 de junho de 2016

Os EUA enganaram o mundo quando "permitiram"a eleição de um NEGRO e novamente enganarão o mundo com a eleição de uma MULHER.

 
Os EUA enganaram o mundo quando "permitiram"a eleição de um NEGRO com alma branca e assassina.
 Agora enganarão o mundo com a eleição de uma mulher com sorriso bonito, mas ficará na história como a Deus da Guerra. 

O governo OBAMA deixará um legado de invasões, assassinatos, golpes e fome em todos os hemisférios do planeta. 
 
Poucos sabem, os EUA não são uma democracia, mas uma plutocracia governado por corporações e seu organismo maior: o pentágono. Poucos sabem que Sai Liliana Ayalde, que esteve por trás dos golpes em Honduras e no Paraguai é a embaixadora do golpe no Brasil. 
 
Pois bem, agora as corporações enganarão novamente o mundo com a eleição de um uma mulher, uma víbora. Não se enganem: Hillary Clinton é uma víbora travestida de mulher branca e com sorriso "afável". 
 
O coitado do povo estadunidense não tem escolha porque os partidos democrata e republicano são representantes das corporações com poucas diferenças. Trump ou Clinton são imposições das corporações e por isso eles têm em torno de quase 60% de reprovação de jovens americanos.

Hillary Clinton é a candidata de Wall Street, do Pentágono, do complexo industrial militar e dos neoconservadores à presidência. É a Deusa da Guerra - e, num continuum Bush-Obama-Clinton, ela irá à guerra contra qualquer ator no Sul Global que ouse desafiar o Excepcionalistão. 
 
E por isso, os EUA enganarão o mundo com a eleição de uma mulher. E nesse momento que escrevo vejo que os EUA sofrem um novo massacre, ao que parece, de um louco fanático que invadiu e matou dezenas de pessoas em uma boate gay.
 
Trump é uma besta fascista que ameaças negros e latinos americanos e outras etinias.
 
Hillary não é diferente, mas é mais letal. Ela revelou suas entranhas assassinas quando ameaçou obliterar o Irã ou outro país que se coloque no meio dos caminhos dos interesses doe EUA.
http://olhosdosertao.blogspot.com.br/…/objetivo-dos-eua-psd….

Nenhum comentário: