Translate / Tradutor

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eduardo Cunha ameaça: “Se eu renunciar, vocês têm alguma dúvida de que vou preso? E se eu for preso, vocês acham que vou sozinho?”


Há um fato inconteste: Eduardo Cunha continua com mesmos poderes fortes, mas agora atuando dentro de esgotos de onde nunca teria saído,  se não fosse o apoio da Globo.

Só que agora  ele é um ratão feroz e vingativo que manda o seguinte recado    direto do seu bunker fincado nos esgotos da política brasileira.

 “Se eu renunciar, vocês têm alguma dúvida de que vou preso? E se eu for preso, vocês acham que vou sozinho?” -  


Ou seja, o Brasil tem o legislativo e o executivo e até gente da mídia chantageados.

O Brasil não vive apenas um governo golpista, covardes e conspiradores, o Brasil vive um chantegado pela corrupção que envolvou o golpe e os corruptos golpistas. E todas as decisões, são decisões que vêm orientadas dos esgotos do Eduardo Cunha
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com discurso de ameaças, Cunha mantém influência na Câmara
Mas para auxiliares de Temer, aliados de deputado se afastarão aos poucos
por Júnia Gama e Isabel Braga
22/05/2016 5:00 / Atualizado 22/05/2016 15:46
 
presidente afastado da Câmara tem fidelidade de parte dos deputados - Michel Filho / Agência Câmara/18-5-2016

BRASÍLIA — “Se eu renunciar, vocês têm alguma dúvida de que vou preso? E se eu for preso, vocês acham que vou sozinho?”. O diagnóstico seguido de ameaça foi feito pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a um grupo de deputados dias após a decisão do Supremo Tribunal Federal determinar seu afastamento do cargo e do mandato. As colocações de Cunha aos aliados servem para ilustrar, em parte, o poder que ele continua a exercer sobre seus pares, e até mesmo sobre o governo do presidente interino Michel Temer.

Leia mais
.

Nenhum comentário: