Translate / Tradutor

domingo, 12 de junho de 2016

Concretizadas as ameaças de Cunha levarão 150 deputados, 1 senador, um presidente da República, dois ministros.

Temer, Cunha, Renan, Padilha, Moreira são apenas patetas, os grandes arquitetos do golpe são Globo-PSDB. E a estratégia da Globo-PSDB é ir jogar à cova dos leões um a um e o próprio PMDB. Primeiro o Cunha e depois o Temer, todos terão vida curta nesse governo golpista, mas não vejo Cunha com a coragem de detonar os seus esquemas porque será o seu fim não só político, mas como pessoa. 
Mas quero pagar para ver Cunha denunciar todo esse esquema de corrupção que envolve não só apenas o PSDB, mas a Globo e muita gente. 
Cunha ameaça Temer: se cair, leva 150 deputados

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está na linha de tiro da procuradoria-geral da República e do Supremo Tribunal Federal, mandou um recado ao interino Michel Temer: se cair, sairá atirando; Cunha disse ainda que leva com ele 150 deputados, um senador e um dos ministros mais próximos a Temer; na semana passada, Cunha temia ser preso; sua esposa Cláudia Cruz se tornou ré, em Curitiba, ao alcance do juiz Sergio Moro, e uma nova denúncia contra ele foi oferecida; em editoriais publicados neste fim de semana, Globo e Estado de S. Paulo cobraram de Temer que não faça nenhum gesto para salvar seu principal aliado 

12 de Junho de 2016 às 18:22
247 – O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está na linha de tiro da procuradoria-geral da República e do Supremo Tribunal Federal, mandou um recado ao interino Michel Temer: se cair, sairá atirando e poderá levar com ele cerca de 150 deputados, além de um ministro e um senador.

A informação foi publicada na coluna de Andreza Matais e Marcello de Moraes, no Estado:

Cunha diz a interlocutores que, se cair, será atirando

Eduardo Cunha mandou avisar a Michel Temer que, se não for salvo, leva com ele para o fundo do poço 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao interino.

Quem recomenda a Eduardo Cunha que renuncie à presidência da Câmara ouve um palavrão e a explicação de que, se o fizer, será preso.

Na semana passada, Cunha temia ser preso. Sua esposa Cláudia Cruz se tornou ré, em Curitiba, ao alcance do juiz Sergio Moro, e uma nova denúncia contra ele foi oferecida.

Em editoriais publicados neste fim de semana, Globo e Estado de S. Paulo cobraram de Temer que não faça nenhum gesto para salvar seu principal aliado (leia aqui e aqui).

Leia ainda a coluna Cunha entra de vez na linha de tiro.

Nenhum comentário: