Translate / Tradutor

segunda-feira, 20 de junho de 2016

30 anos que Lula é caluniado por Veja, Globo, Folha, Estadão, mas até hoje não apresentaram uma única prova.


Vivemos um momento único da história da humana que as armas mais poderosas de guerra são as armas de informação e contra informação. 
 
As batalhas se travam dentro das mentes das pessoas que se converteram em poderosas trincheiras de guerra. 
 
O vietnamitas do norte não ganharam uma única batalha convencional, mas tinham estratégias e ganharam a mais importante batalha e dentro do território dos EUA: a batalha da informação nas mentes dos estadunidenses que passaram a ser contra a guerra do Vietnã.  
 
E no Brasil o golpe foi trabalhado dentro das mentes dos brasileiros. Corrupção, crises passaram mísseis lançados diariamente nas mentes dos brasileiros, detonando neurônios e destruindo a capacidade de pensar.  
 
E o maior inimigo precisava ser destruído nas mentes dos brasileiros. Lula, o criador de milhões de empregos, de dezenas de universidades, campi avançados, escolas federais. 
 
O homem que tirou milhões de brasileiros da linha de pobreza; o homem que colocou o Brasil de fato no século XXI como protagonista e como a sétima economia que mais crescia no mundo como um diferencial: crescendo e distribuindo renda.  
 
E todas as conquistas de Lula precisam ser destruídas. O governo golpista PSDB-PMDB-FHC-Temer-Serra tem objetivos claros: acabar com todas as conquistas do Brasil e de seu povo e jogar tudo isso no colo do Lula e do PT com apoio da máquina de propaganda de guerra da Globo.
 
É a Globo que fará e faz a guerra dentro das mentes dos brasileiros que perderam a capacidade de pensar, de estabelecer pontos convergentes, divergentes e produzir novas informações e conhecimento. 
 
E o maior inimigo precisa ser destruído: Lula.
 
E já foram tantas capas e até hoje nunca apresentaram provas, mas o problema é que a Globo-Veja está vencendo a guerra da informação.
 
Já encontrei tantas pessoas que acreditam de fato que Lula é dono da Friboi e que ficou milionário. Até pessoas "esclarecidas" acreditam que Lula é ladrão, corrupto que ficou milionário com essas atividades. 
 
E o problema é que a Globo-Veja vai cultivando e conquistando cada vez mais antipetistas. 

Nenhum comentário: