Translate / Tradutor

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vem mais lamaçal do golpe: Os áudios de Sarney e Renan são nitroglicerina pura que detonará o golpe, PMDB e PSDB.


 A medida que o tempo do golpe passa são desvelados os arquitetos dessa engenhoca golpista que destruiu o Brasil e sua democracia. Seja qual foi o resultado desse imbróglio perderemos anos de conquista. O Brasil já não é mais levado a sério por nenhum país com essa quadrilha entranhada em todos os poderes da República. O objetivo era afastar uma mulher (com todos os seus defeitos) honesta e que não compactuava com a corrupção. O preço é altíssimo porque se percebe as instituições brasileiras  no lamaçal do golpe. 
 
Sérgio Machado gravou também Sarney e Renan. Saiba os detalhes da delação
por Lauro Jardim 23/05/2016 16:11
André Coelho | Agência O Globo
Sérgio Machado não gravou apenas Romero Jucá. O ex-presidente da Transpetro na era PT registrou também áudios de Renan Calheiros e José Sarney.
Nestes dois casos os registros foram feitos em conversas privadas que Machado teve com cada um dos dois, separadamente.

Quem teve acesso aos áudios diz que o que foi revelado hoje em relação a Jucá "não é nada" comparado ao que Renan e Sarney disseram.

As gravações foram feitas no âmbito da delação premiada que Sérgio Machado está negociando com a Procuradoria-Geral da República desde março. O acordo com a PGR foi selado na semana passada.

Na delação, Machado gravou apenas três políticos: o responsável pela sua indicação para a Transpetro (Renan), Sarney e Jucá. Mas comprometeu outros senadores do PMDB. São eles Jáder Barbalho e Edison Lobão.

Eduardo Cunha, Aécio Neves, José Dirceu e Lula não aparecem nos depoimentos dados por Machado.

A delação de Machado está na mesa do ministro Teori Zavascki, esperando homologação.

Nenhum comentário: