Translate / Tradutor

sábado, 14 de maio de 2016

Sabatella: “Aceitar Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados”

Sabatella: “Aceitar Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados”

:

Sabatella: “Aceitar Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados” : "O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. Brasil247


A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!", desabafou a atriz em sua página no Facebook 13 de Maio de 2016 às 13:33 Revista Fórum - A atriz Leticia Sabatella costuma usar com frequência as redes sociais para se posicionar sobre a situação política brasileira. 

Com o avanço do golpe orquestrado contra Dilma Rousseff, a artista fez questão de alertar seus seguidores para o que representa um governo liderado por Michel Temer.

 "O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. 

A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!", desabafou no Facebook. Ao ser questionada por um internauta sobre o que pode ser feito após o afastamento de Dilma, Leticia afirmou que continuará lutando por mudanças no país. "Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. 

Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. 

Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. 

Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes", respondeu a atriz.

Nenhum comentário: