Translate / Tradutor

domingo, 29 de maio de 2016

Primeiro Jucá - ministro do governo golpista - afirma que o STF está dentro do golpe. Agora, Gilmar Mendes se encontra na calada da noite com com um réu em dois processos que ele Gilmar é o responsável

STF para dentro do golpe - Esmael

 
O ministro interino do Planejamento, Romero Jucá (PMDB-RR), na gravação vazada pela Folha de S. Paulo, entregou a participação ativa dos ministros do Supremo Tribunal Federal no golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

O senador licenciado relatou que havia mantido conversas com “ministros do Supremo”, sem, no entanto, nominá-los.

Na versão de Jucá, eles [os ministros do STF] teriam relacionado a saída de Dilma ao fim das pressões da imprensa e de outros setores pela continuidade das investigações da Lava Jato.

Jucá puxou pelos cabelos, para dentro do golpe de Estado, os impolutos ministros do STF. Portanto, o ministro interino deixa assinado um recibo de que no país se vive um golpe político-jurídico-midiático.

Ok, legal. Mas, afinal, quem vai barrar o golpismo do Supremo que ajudou destituir a presidente eleita para dar posse a um presidente ilegítimo, no caso, Michel Temer (PMDB)?



Stanley Burburinho
Na foto abaixo, Gilmar Mendes foi flagrado saindo, ontem à noite, num sábado, do Palácio do Jaburu, de um encontro com Temer, que é investigado pela Segunda Turma do STF, que Gilmar agora é o coordenador. Além disso, Gilmar, agora presidente do TSE, é o relator do processo de cassação da chapa Dilma-Temer. Um membro da mais alta corte do país se encontrando, num sábado à noite, com um réu em dois processos que ele Gilmar é o responsável:
Folha Poder Temer recebe presidente do TSE no Palácio do Jaburu. folha.com.br/no1776013

Nenhum comentário: