Translate / Tradutor

domingo, 22 de maio de 2016

Para desespero da mídia golpista plateia de Aquarius em Cannes denuncia o golpe

O desespero da mídia golpista é grande. O golpe não é irreversível, irreversível é golpe na história brasileira e na história dos golpistas de sempre: Globo, PSDB, PMDB, FHC-Serra,Aécio,Alckmin e todos que entraram nessa empreitada golpista. 
 
Plateia de Aquarius em Cannes também denuncia o golpe

Na véspera da entrega da Palma de Ouro no Festival de Cannes, os filmes que concorrem ao prêmio foram projetados em avant-première em Paris; na projeção do filme brasileiro Aquarius, indicado ao prêmio, a plateia seguiu o exemplo do diretor brasileiro Kléber Mendonça Filho e dos atores do filme que se manifestaram essa semana em Cannes contra o golpe de Estado no Brasil

247 - Na véspera da entrega da Palma de Ouro no Festival de Cannes, os filmes que concorrem ao prêmio foram projetados em avant-première em Paris. Na projeção do filme brasileiro Aquarius, indicado ao prêmio, a plateia seguiu o exemplo do diretor brasileiro Kléber Mendonça Filho e dos atores do filme que se manifestaram essa semana em Cannes contra o golpe de Estado no Brasil.

Após os créditos finais, o público se colocou diante da tela com cartazes contrários ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT), assim como contra a extinção do Ministério da Cultura pelo governo interino, e entoaram gritos de Fora Temer. O governo interino já recuou e recriou o MinC.

Ato foi gravado e é divulgado em vídeo (aqui) e vem sendo divulgado pelo Movimento Democrático 18 de Março.

Nenhum comentário: