Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Papa Francisco: corrupção é como açucar, é doce e gostoso, mas nos torna diabéticos. Com a corrupção a Nação torna-se diabética.





Faço aqui uso das palavras do grande homem do século XXI até aqui para falar dos meus sentimentos sobre corrupção. 

O Papa Francisco que falou para quenianos? A corrupção está em todas as instituições, está por todo lugar e também está no Vaticano. 

Ela é como um açúcar, que é doce e gostoso, mas com o consumo, nos torna diabéticos. Com a corrupção, a nação torna-se diabética. 


Não tomem gosto. Não aceitem o açúcar que se chama corrupção. 

Ela rouba a alegria, e as pessoas corruptas não vivem em paz. Ela não é um caminho de vida, mas um caminho de morte", disse o líder católico. 

Essa fala muito importante do Papa Francisco foi proferida na celebração realizada no estádio de Nairóbi (capital queniana),quando  afirmou: "há corrupção também no Vaticano", pedindo aos jovens que resistam à corrupção em todas as suas formas.

EU ACRESCENTO? Estuprar a Constituição Federal de 1988 como o Juiz Moro faz não é um ato de Corrupção? Escolher quem soltar ou quem prender ao sabor dos interesses políticos-partidários? http://operamundi.uol.com.br/.../papa+admite+existencia...

Nenhum comentário: