Translate / Tradutor

terça-feira, 24 de maio de 2016

O governo golpista Temer está a sangrar o povo, a soberania brasileira, o patrimônio nacional e riquezas naturais.



A história está a  se repetir. O amanhã é o nome de hoje - golpes na América Latina com nova roupagem: golpe parlamentar, judiciário e midiático que colocou uma quadrilha de corruptos que assaltou a democracia brasileira e os sonhos de muitos brasileiros.

Temos um governo que novamente acabará com a Soberania Nacional e com o Patrimônio Nacional como foi o governo do PSDB entre os anos de 1995 e 2002. O que esperar de um presidente que é informante da CIA? O país está entregue aos canalhas, aos corruptos, aos lesa-pátria e aos traidores. O fim do fundo soberano ( o povo sabe o que é isso), a abertura do pré-sal ( o povo sabe o que isso significa para educação brasileira e para o futuro desse país) Novamente escrevo para lembrar aos INOCENTES ÚTEIS: O GOLPE NÃO FOI CONTRA DILMA, PT. LULA, o golpe CONTRA O BRASIL, SUAS SOBERANIA, SEU CONTEÚDO NACIONAL, SEU PATRIMÔNIO E O DOMÍNIO SOBRE AS RIQUEZAS NATURAIS, ÁGUA, SOLO, PETRÓLEO, PLATAFORMA CONTINENTAL E ÁREAS EM TORNO DAS DUZENTAS MILHAS NÁUTICAS, SUAS FLORESTAS, SUA DIVERSIDADE, ETC.
Temer anuncia fim do fundo soberano e abertura do pré-sal
Um dia depois de perder seu ministro do Planejamento, que revelou a conspiração por trás do afastamento da presidente Dilma Rousseff, o presidente interino Michel…

Nenhum comentário: