NY Times escreve Brasil em chamas, mas que lembra que Dilma nunca interferiu na operação Lava Jato.

NY Times: governo do Brasil sob fogo por vazamento de gravação

O jornal norte-americano "The New York Times" repercutiu a divulgação do escandaloso áudio da conversa entre o senador Romero Jucá (PMDB) e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, no qual eles falam que, com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a operação Lava Jato seria silenciada; para o jornal, a gravação aprofundará a crise no Brasil; o NY Times lembra que Dilma nunca interferiu na operação

23 de Maio de 2016 às 20:01
247 - O jornal norte-americano "The New York Times" repercutiu a divulgação do escandaloso áudio da conversa entre o senador Romero Jucá (PMDB) e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, no qual eles falam que, com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a operação Lava Jato seria silenciada. Para o jornal, a gravação aprofundará a crise no Brasil.

Na matéria, o NY Times lembra que Dilma, mesmo sofrendo queda de popularidade com o avanço da investigação nunca tentou parar a operação, pois entendia que era necessária para o país. O texto ressalta que a presidente nunca foi implicada na Lava Jato.

Neste link o texto do jornal.

Nenhum comentário: