Translate / Tradutor

sábado, 14 de maio de 2016

Manuel Castells apoia Dilma e pede mobilização nas ruas e nas redes contra o golpe

Manuel Castells: "Temos que estar unidos e decididos a reverter o golpe. É a hora do movimento, do twitter, das passeatas e acampamentos". (Foto: Ramiro Furquim/Sul21)

Amigos(as) devem fazer a resistência nas ruas. Devemos e podemos realizar movimentos e resistência nas ruas sem dá trégua aos golpistas. Vamos seguir o que pede Manuel Castells. 

Manuel Castells apoia Dilma e pede mobilização nas ruas e nas redes contra o golpe

Manuel Castells: “Temos que estar unidos e decididos a reverter o golpe. É a hora do movimento, do twitter, das passeatas e acampamentos”. (Foto: Ramiro Furquim/Sul21)
Da Redação
O sociólogo espanhol Manuel Castells divulgou nesta sexta-feira (13) mensagem de apoio à presidenta Dilma Rousseff. A mensagem, encaminhada a Marcelo Branco, ativista do movimento software livre, que está na Espanha, Castells propõe mobilização nas redes e nas ruas para derrotar o golpe de Estado. Segue a íntegra da mensagem de Castells:
“Marcelo, nestes momentos temos que estar unidos e decididos a reverter o golpe. É a hora do movimento, do twitter, das passeatas e acampamentos, com muito pacifismo mas decididos. Se fizer um manifesto de intelectuais defendendo a Dilma (que, creio, deveria fazer) pode colocar meu nome na primeira fila. Se falar com Dilma diga que estou com ela. Este ataque à democracia e à dignidade por um bando de corruptos tem que ser contestado, acima das diferenças políticas que possamos ter entre os democratas e progressistas. Estou contigo e com Dilma nesta luta. Um Abraço, Manuel”.

Nenhum comentário: