EUA substitui embaixadora que articulou o golpe em Hondura, Paraguai e Brasil por um embaixadou que atuou na guerra do Afeganistão. EUA acham que o caldeirão ferverá no Brasil. O povo brasileiro não aceitará o golpe.

EUA anunciam troca de embaixador no Brasil

Presidente Barack Obama anunciou a nomeação de Peter Michael McKinley, que é o atual representante do país no Afeganistão, no lugar de Liliana Ayalde, que comanda a representação americana em Brasília desde outubro de 2014; Ayalde foi acusada de ter ligações com o golpe no Paraguai e, mais recentemente, com o processo de mudança política no Brasil; McKinley já foi embaixador na Colômbia e no Peru
26 de Maio de 2016 às 07:25
247 - O presidente Barack Obama anunciou nesta quarta-feira a nomeação de um novo embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Peter Michael McKinley, que é o atual representante do país no Afeganistão. McKinley já foi embaixador na Colômbia e no Peru.

Ele assume o posto no lugar de Liliana Ayalde, que comanda a representação americana em Brasília desde outubro de 2014. Ayalde foi acusada de ter ligações com o golpe no Paraguai e, mais recentemente, com o processo de mudança política no Brasil.

Nenhum comentário: