Translate / Tradutor

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Entenda a conspiração dos EUA no golpe. O Brasil precisava ser abatido.


Os áudios dos diálogos de Juca e Renan com Machado revelam a conspiração nacional e internacional contra a Soberania Nacional.

O golpe parlamentar-judiciário contra o Brasil e sua Soberania Nacional está com as vísceras expostas pelo fato das conversas entre Jucá e Renan com Sérgio Machado indicarem a existência de um complô sem precedentes na história da República brasileira.


E por fora, novamente se percebe os interesses dos EUA que perseguem por todo o século XX e XX1 o objetivo da destruição dos Estados nacionais através de suas organizações secretas para amealhar “amigos e parceiros” nos estados “inimigos” e assegurarem os seus interesses pelo mundo.

O métdo empregado é bastante conhecido, dividir para conquistar, enfraquecer e destruir os agrupamentos políticos que no Brasil se traduz na pessoa do “PT e forças de esquerda”, inimigo a ser abatido pelos EUA e forças conservadoras internas.

Isso consiste em introduzir ideias dissolventes com uma força destrutiva e cuidadosamente dosada e progressiva em combater as ideias de Nação, Soberania Nacional, Conteúdo Nacional, Defesa Nacional, Produção Cultural Nacional para dá lugar às ideias de liberalismo econômico, aberturas de mercado e globalização da economia e cultura local e domínio das extensas riquezas naturais brasileiras (água, minérios, minérios raros, florestas, petróleo e extensões de solos férteis).

Enquanto isso, os EUA e Europa elegem presidentes com ideias e doutrinas de colonização e destruidoras: “Nós promoveremos o liberalismo para os países emergentes e do terceiro mundo” afirmam esses governos.

E de outro lado, através de gente infiltrada nos países inimigos (Temer e Jucá citados pelo Wikilisses como informantes da CIA dos EUA) apostam na anarquia como as manifestações de ruas que ocorreram em Junho-2013 e durante o breve segundo mandato da, em que o Brasil foi jogado em momento de loucura e irracionalidade de quem não se sabia o que se buscava nos protestos com o Fora Dilma.

O Fora Dilma não era somente o ForaDilma, era o ForaBrasil como Nação soberana e nova ameaça à soberania dos EUA na América Latina.

O Brasil precisava ser abatido como de fato aconteceu.

A vaga no Conselho de Segurança da ONU a liderança do Brasil na América Latina foram pulverizadas.

O fato é que não se havia uma objetividade clara do que se queria com o Brasil e suas instituições ṕor parrte do “rebanho nas ruas”, mas as forças ocultas e poderosas sabiam exatamente o queriam: enfraquecer o governo atraveś de instabilidade política e econômica.

O Brasil precisava ser destruído.

Com um PIB em torno de 3trilhões e meio de dólares, a 7ª economia do planeta, reservas nacionais em torno de 400bilhões em um governo de estratégia de conteúdo nacional, o Brasil apontava como forte concorrente do Brasil nas Américas e no mundo. E a vaga no Conselho de Segurança da ONU era certo.

E segundo essas forças ocultas e poderosas com infiltração de gente dos EUA as massas são como rebanhos de gado que serão tangidas conforme os objetivos traçados – a destruição do Estado Nacional e suas políticas de integração nacional e regional.

E os políticos “advencios saídos da revolta, incompetentes e cegos” que são como marionetes cujas cordas são manejadas pelas mãos ocultas da inteligência dos EUA para entrega do patrimônio e das riquezas naturais.

Estes bonecos como Serra, Temer, Meireles são, em geral, pessoas corrompidas e quase sempre incapazes, que cedem facilmente à adulação ou às ameaças e se submetem por medo a chantagens, trabalhando em benefício do domínio dos EUA e sendo recompensador por isso.

A imprensa, financiada pelo dinheiro da CIA, faz o teatro da corrupção, da crise, da descontrução dos governos nacionais e dos partidos de esquerda.

E para lembrar que hoje cinema, televisão, rádio, a bolsa de valores, a ciência, as próprias leis, se encontram nas mãos dos que possuem o ouro e o poder.

E devemos lembrar que os governos nacionais tem em suas Cortes representantes dessas forças ocultas. Membros do STF, MPF, PGR e juízes federais parecem ser marionetes das forças ocultas que objetivam a desconstrução do Estado nacional.

E as forças ocultas e poderosas dos EUA dispõem dos meios financeiros e midiáticos para que se produza a confusão, o caos na opinião pública, a desmoralização dos governos nacionais, dos partidos de esquerda, a generalização a corrupção, o sentimento do ser “apolítico”, o afastamento da juventude e da participação dos interesses nacionais, o estímulo entre os adultos da revolta da política consubstanciando ao analfabetismo político.

E isso faz prosperar a germinação da erosão de sentimentos de pertença aos seus estados nacionais, o aviltamento do individualismo e acrescentando a corrupção, a cobiça pelo dinheiro e o ceticismo da política e dos políticos.

E os áudios, os treze dias do governo golpista e suas medidas econômicas e políticas revelam todo o plano de que sistematicametne foi executado por um conglomerado entre a mídia (Globo e mídias periféricas); judiciário (juízes, promotores, membros do STF e MPF); parlamentares dos partidos de direita ( o plano do PSDB é entregar o que sobrou das joais do Brasil – riquezas como água, florestas, terras, sub-solo e agora o pré-sal e suas estatais estratégicas como a Petrobras).

E o Plano vem sistematicamente sendo posto em prática é só sentar e observar como se deu o desenrolar do golpe através da televisão, jornais, revistas e rádios que criaram uma “novela da vida real de duas notas só: corrupção e crise.

Corrupção e crise eram os mísseis apontados e atirados a todo dia nas mentes dessa massa de rebanho.

As batalhas de aniquilação dos estados nacionais são travadas nas mentes das pessoas, por quê e como?

A imprensa promoverá e dominará os governos e os denunciará sem o mínimo escrúpulo para desacreditá-los, caso se rebelem contra as “forças ocultas e poderosas”.

Lula e o PT são apenas um retrato dessa guerra psicológica das forças ocultas. PT e Lula são relacionados à corrupção todo o santo dia, toda santa noite. É preciso destruí-los a qualquer custo.

E mesmo nós sabemos que dentro do governo e do próprio PT tinham gente infiltradas das forças poderosas.

E a ordem dos golpistas que são marionetes da CIA dos EUA é ordem e progresso que só haverá ordem se o povo acatar as leis e as ideias dos golpistas.

O golpe só se consolidará se houver um povo ordeiro e pacato, cada qual cuidando de suas coisas e dos seus rebentos.

Os professores precisam estar reclusos ao dar aula. As ruas precisam ser domesticadas e pacificadas para “a ponte do futuro” e um “governo de integração nacional”.

Enquanto isso, a a mídia nacional tenta distrair o público com uma infinidade de espetáculos, eventos e fraseologia insensata que pareça progressista ou liberal. O golpe não é golpe, é apenas o afastamento temporário da democracia.

E por outro lado, contra o inimigo (Lula que foi grampeado com a presidente Dilma e conversas vazadas) não é imoral valer-se de todos os meios para vencê-los e derrubar o governo.

E que se percebeu em toda essa situação foi: uma ambição desmedida da Globo, PSDB acentuada pela inveja e o desejo de de uma cobiça devoradora, um impiedoso desejo de vingança e ódio acumulado.

E a consequência disso?

Forte redução do Estado de bem estar social com suas políticas de inclusão social, programas sociais, educação, mais escolas, mais universidades, mais educação, mais médico ameaçados.

O que sobra “aos rebanhos” ? Mmigalhas como recompensa pelas manifestações das ruas e forte redução dos direitos trabalhistas.

E o direito agora reside na força, mobilzações de ruas fortemente vigiadas, censura e aparelhamento do Estado como está acontecendo na EBC e sua TV Brasil.

E no campos dos direitos individuais

Para os golpistas a liberdade é o direito de fazer o que a lei permite.

E a lei só permitirá ao interessa aos aos golpistas e corrutpos, usurpadores do poder e da Nação brasileira na nova ordem política sustentada pela corrupção jurídica conforme revelam os áudios – o envolvimento do STF e MPF_PGR nas datas cruciais para as votações nas casas – Câmara e Senado para o golpe final.


Acentua-se mais ainda a manipulação do povo brasileiro para a manutenção do golpe através do aparelhamento do Estado e vultosos recursos da publicidade oficial para a grande mídia representada pela Globo.

O que sobra em um governo golpista?

Quie o direito reside na força, a liberdade é uma idéia, o direito é do mais forte, o fim da justiça, a multidão continua cega, o analfabeto político é alimentado com rações diárias de jornalismo para a conformação, E Estado brasileiro será desmontado com a ideia de eficiência dos gastos, etc.

No entanto, os orçamentos do governo golpista não entram os povos que mais precisam. As medidas econômicas do atual governo golpista aponta redução para gastos na saúde, educação e mais dinheiro para os bancos e a banca internacional.

O orçamento do atual governo golpista não cabe o povo brasileiro, principalmente o que mais precisa das politicas públicas de inclusão.

E a pergunta final: temos escolhas? Sim, as ruas precisam salvar o Estado brasileiro e seu povo de uma nova colonização mais violenta: a dependência da medicina privada com a desconstrução do SUS.

As guerras econômicas são a base da supremacia e conta com ajuda da imprensa braisleira na propagação das palavras corrupção e crise.

Os golpistas que assumiram o poder no Brasil, em razão de suas apdões servis, não serão indivíduos preparados para a administração do país, ao contrário são seviçais do jogo de dominação nas mãos geniais conselheiros dos EUA.

O povo brasileiro ficará mais escravizados ao trabalho às ideologias dominante e ao servilismo da escravidão, mas as forças ocultas conservadores e seus serviçais esqueceram de combinar com as forças da resistência e de defesa nacional.

Nenhum comentário: