Translate / Tradutor

quinta-feira, 26 de maio de 2016

De acordo com pesquis Temer é o político mais rejeitado da história e popularidde de Dilma aumenta.


Popularidade de Dilma aumenta e Temer é o político mais rejeitado da história.
noticias , Política
A popularidade da presidente Dilma aumentou desde seu afastamento. A pesquisa data folha que será divulgada ainda este mês, trás dados que mudam o cenário político atual.



Ainda segundo a pesquisa, o presidente em exercício, Michel Temer é o político mais rejeitado da história do País.

A pesquisa foi a mais extensa que o instituto data folha já fez. Foram 43.233 pessoas entrevistadas em 25 capitais.

A pesquisa apontou que 97% dos entrevistados rejeitam Temer como presidente. Cerca de 54% dos entrevistados preferiam governo Dilma e são contra o impedimento.

O vazamento do áudio do ministro Jucá, prejudicou ainda mais o governo de Temer. Na gravação, Jucá disse que Dilma teria que sofrer ''impedimento'' para poder barrar Lava Jato.

Procurado pelo Portal Atualizado, Mistro Jucá respondeu por assessoria que a gravação está ''fora do contexto''.

Internautas compartilharam mensagens revoltados com esse fato e muitos pediram a volta da presidente Dilma. ''Foi pra isso que vocês pediram para Dilma sair?'' disse uma internauta. ''Velho antes eu queria que Dilma saísse e achava que esse negócio de 'golpe' era falso, mas com esse áudio do Jucá, não tenho dúvidas foi Golpe sim.'' disse outro internauta.

Vale lembrar que esse são números preliminares da pesquisa do instituto data folha. O números devem ser confirmados pela própria empresa ainda neste mês.

Nenhum comentário: