Translate / Tradutor

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Causa Operária: Quem é o pato? golpistas aprovam imposto que negaram a Dilma

Quem é o pato? golpistas aprovam imposto que negaram a Dilma

Quem é o pato? golpistas aprovam imposto que negaram a Dilma - Causa Operária.

Download PDF
O objetivo era travar programas do governo
Em apenas alguns dias como novos ministros do governo federal, deputados golpistas afirmaram uma série de medidas para conter a crise econômica do Brasil. Henrique Meirelles, novo ministro da Fazenda anunciou uma série de medidas, entre elas, a volta da CPMF. 
 
Em entrevista coletiva, Meirelles lançou novas medidas para conter a crise causada pelos governos anteriores, de acordo com ele são elas: cortes nos programas sociais, arrocho fiscal, teto para crescimento de gastos, reforma da Previdência, reformas trabalhistas, redução de subsídios e a volta do imposto CPMF.
O que se espanta é que os mesmos deputados que não só apoiam, mas fazem parte do novo governo interino, são os mesmos que em menos de duas semanas atrás não aceitavam de forma nenhuma a volta desse imposto. Em votações no Câmara seguravam placas com os dizeres “Xô CPMF”, por exemplo.
Na verdade, o objetivo desses deputados nada tinha a ver com a sociedade. Todas suas pautas eram apenas contra o governo de Dilma Rousseff. O objetivo impedir Dilma de governar. Quebrar toda base governista que existia no Congresso para que o governo petista não conseguisse aprovar nenhuma nova medida.

Nenhum comentário: