Translate / Tradutor

sábado, 28 de maio de 2016

As economias das cidades do Nordeste serão fortemente afetadas pelas medidas de arrocho do governo golpista Temer.

Aqui em Russas dono de casa de construção entrava para esculhambar Dilma, Lula. Outro empresário dizia que Lula bancava vagabundos com o Bolsa Família. Outros aqui gritavam fora petralhas. Pois bem, a economia de Russas, como de todas as cidades do Nordeste, serão fortemente abaladas com as medidas econômicas do governo golpista. Agora, estamos conhecendo o que é arrocho econômico e um governo em que o orçamento para o pobre ficou pequeno.
1. Desvinculação da aposentadoria do salário minímo.
2. Aumento do salário mínimo abaixo da inflaçaõ;
3. A retirada de 30 milhões de pessoas do Bolsa Família
4. A extinção do Minha Casa Minha Minha Vida
5. O cancelamento do Pronatec, Fies, Prouni.
6. A privatização dos Correios
7. A redução de recursos para saúde
8. A redução de recursos para a educação
9. O desmonte do SUS
10. A extinção de recursos para as UPAS, SAMU, etc.
E mais...


Temer acaba com o Minha Casa, Minha Vida
Com novo nome e sem subsídios para famílias de baixa renda, programa habitacional praticamente chega ao fim; o governo interino de Michel Temer (PMDB) decidiu acabar com os subsídios concedidos aos mutuários mais pobres do Minha…
brasil247.com|Por Brasil 24/7

Nenhum comentário: