Sigam-me os bons.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

50 mil pessoas em Belo Horizonte gritam em uma só: Dilma, volta querida.


40 mil pessoas ovacionam Dilma em MG: Volta, querida 


Cerca de 40 mil pessoas recepcionaram a presidente Dilma Rousseff, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (20); ela está na capital mineira para participar do Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais; antes de entrar para o evento, a presidente foi ovacionada pela população; a multidão gritou palavras de ordem como "Volta, Dilma", "Volta, querida" e "Dilma, guerreira da pátria brasileira"; Dilma agradeceu o apoio: "Nós iremos resistir. Eu agradeço a vocês essa manifestação de carinho, força e luta. Quero dizer a vocês: obrigado queridos, muito obrigado"

20 de Maio de 2016 às 20:34


247 - Cerca de 40 mil pessoas aguardavam pela presidente Dilma Rousseff, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (20). Ela está na capital mineira para participar do Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais. Antes de entrar para o evento, a presidente foi ovacionada pela população. A multidão gritou palavras de ordem como "Volta, Dilma", "Volta, querida" e "Dilma, guerreira da pátria brasileira".

Em rápido discurso, a presidente agradeceu o apoio. "Nós iremos resistir. eu agradeço a vocês essa manifestação de carinho, força e luta. Pode ter certeza que nós vamos resistir. Eu agradeço a imensa energia dessa recepção, a força e luta. Quero dizer a vocês: obrigado queridos, muito obrigado.
Confira a recepção e o discurso de Dilma no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana