Sigam-me os bons.

domingo, 29 de maio de 2016

2ª fase do golpe. Encontro no sábado pela noite com o Gilmar Mendes e nessa terça o encontro do golpista Temer é com Janot.

Temer se encontra com procurador-geral da República nesta 2ª
Evaristo Sá-17.set.2015/AFP

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em evento em Brasília
DE BRASÍLIA 29/05/2016 20h44
O presidente interino, Michel Temer (PMDB), receberá nesta segunda-feira (30), no Palácio do Planalto, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O encontro será às 17h.
A assessoria de Temer afirmou que se trata de uma reunião cotidiana, sem tema específico. 
É a primeira vez desde que assumiu o poder que o presidente interino se encontra com o chefe do Ministério Público Federal, responsável pela condução das investigações contra políticos suspeitos de participar do esquema do petrolão, entre eles integrantes do PMDB.

Na noite de sábado, Temer recebeu no Palácio do Jaburu o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que também é presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Mendes afirmou que discutiu com o peemedebista a recomposição orçamentária do tribunal para as eleições municipais deste ano.

A reunião aconteceu em meio à primeira grave crise do governo Temer, com as gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado de líderes do PMDB.

receio na base de Temer que os diálogos tratando da Lava Jato ofereçam risco no julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado.

Mendes é um dos principais críticos dos governos do PT e é relator das contas de chapa Dilma-Temer, aprovadas pelo tribunal com ressalvas em 2014.

O ministro também assume na próxima terça-feira (31) a presidência da Segunda Turma do STF, que é responsável pelo julgamento da maioria dos inquéritos que investigam a participação de políticos na Lava Jato. 
 

O que o tucano Gilmar Mendes foi fazer escondido na residência (Jaburu) do golpista Temer?


URGENTE: Temer viaja às pressas de São Paulo para Brasília para receber Gilmar Mendes no Jaburu - Debate progressista. 



Temer estava em SP e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?


Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

Vale lembrar que o interino golpista, Michel Temer, é citado por delatores da Lava Jato, responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014 e Gilmar Mendes preside o TSE que na terça feira assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana