Sigam-me os bons.

domingo, 10 de abril de 2016

Receita Federal notificou a Globo dos irmãos Marinho 776 vezes em dois anos.

 Roberto_Marinho11_Filhos

Em qualquer em que as leis são fortes para todos, independentemente da cor, da classe e do poder aquisitivo, os irmãos Marinho estariam na cadeia por sonegação fiscal. E também por transações em paraísos fiscais. No entanto, eles estão hoje liderando um golpe contra o Brasil e seu povo para defender os interesses de uma organização criminosa e que não tem nenhum compromisso com a Constituição e com o Estado de Direito. A Globo é uma filha bastarda da ditadura, não tem pátria e não partido, tem interesses a defender a qualquer custo.

Estarrecedor: Por sonegação, Receita Federal notificou Globo 776 vezes em dois anos - Limpinho e Cheiroso

A família Marinho faz Rupert Murdoch parecer a Madre Tereza de Calcutá.
Fernando Brito, via Tijolaço em 24/7/2013
A matéria assinada por Amaury Ribeiro e Rodrigo Lopes no jornal Hoje em Dia, de Minas é de deixar escandalizados mesmo aqueles que sabem que a Globo é uma máquina de fraude.
 
A empresa dos Marinho recebeu 776 notificações da Receita Federal nos últimos dois anos, segundo a reportagem. Ou mais de 11 notificações por semana. Extrapola qualquer situação aceitável, quando uma empresa recebe uma, duas, uma dúzia que seja, de notificações fiscais, compreensíveis dentro de uma atividade comercial: 776 notificações em dois anos só podem ocorrer quando há uma máquina de sonegação, montada para elidir, escapar e fraudar obrigações tributárias.
Mais: a empresa se vale da holding Globopar para deixar “limpas” as subsidiárias que recolhem mais dinheiro público na forma de publicidade oficial, que não pode, por lei, ser contratada em veículos que estão inadimplentes com o Tesouro.
E o Ministério Público está estarrecido porque Miguel do Rosário publicou a representação de um fiscal da Receita pedindo uma ação penal contra a Globo por sonegar R$615 milhões!
Os doutores do persecutio criminis estão muito ocupados procurando uma brecha para processar os blogueiros que revelam isso, porque sabem que estão em situação confortável por termos uma imprensa canalha que silencia diante disso e que os protege quando se trata de condenar sua inação – não, meus doutos senhores, os senhores não vão me pegar por uma palavra, porque este é meu ofício, como defender o povo é, ou deveria ser, o seu – diante da condestável do podre capitalismo brasileiro, a Imperatriz do Jardim Botânico.
Perdoem-me os leitores se escrevo com indignação, mas é que falta indignação neste país. Dependesse de nossas instituições e Rupert Murdoch receberia aqui rapapés e títulos honoríficos.
É de despertar o nojo cívico em qualquer um que ache que a lei é para todos e que as instituições deste país são republicanas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana