Translate / Tradutor

sábado, 9 de abril de 2016

Depois que Lula foi para os braços do povo, Datafolha mostra que Lula ganha eleições.

Lula foi provocado e está revelando ao povo o que melhor existe em seu ser. Lula defendendo a democracia, a soberania brasileira, o Estado de Direito. A Constituição. Lula não só não ganha as eleições se tiver morto ou for preso pelos golpistas. 

Veja, que a pesquisa, com tudo contra, mídia, cenário desfavorável, mas mesmo assim Lula cresce nas pesquisas.


O ex-presidente Lula (PT) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) lideram a corrida eleitoral para presidente da República em 2018.

Entre as opções do PSDB (o senador Aécio Neves, o governador Geraldo Alckmin e o também senador José Serra), todas têm demonstrado tendência de queda nas intenções de voto.

Segundo nova pesquisa Datafolha, em três dos quatro cenários eleitorais pesquisados, Lula e Marina estão empatados dentro da margem de erro. Quando o candidato tucano é Aécio, Lula lidera isoladamente.

Na comparação com a pesquisa anterior, de março, a intenção de voto em Lula cresceu em três cenários, voltando ao patamar observado em fevereiro, enquanto Marina se manteve estável em todas as simulações.

No cenário de uma disputa entre Lula, Marina e Aécio Neves, por exemplo, o petista tem 21%, a ex-senadora, 19%, e o tucano, 17%.

Entre meados de dezembro e agora, Aécio perdeu dez pontos percentuais em suas intenções de voto, enquanto Lula e Marina se mantiveram no mesmo patamar. Já Geraldo Alckmin, em um cenário alternativo, encolheu cinco pontos no mesmo período.
Leia mais na Folha.


Nenhum comentário: