Translate / Tradutor

domingo, 17 de janeiro de 2016

Em 2016, consciências em ação que desejam mudanças no legislativo russano.






Companheiro (a), 

Por gentileza, leia até o fim e no final você poderá responder sim ou não. Em ambas respostas,  continuaremos companheiros e lutando por um país melhor.


Bem, para começo de você já fui candidato a vereador pelo PT de Russas três vezes, não fui vencedor, mas fiz uma campanha de proposições e de conscientização do povo russano. 

Esse ano, ano eleitoral, estou analisando a possibilidade de colocar o meu nome para candidato a vereador pelo PT de Russas. E gostaria de contar com a sua análise sincera para um possível apoio. 

O que eu desejo não é voto, mas o apoio porque lutaremos contra forças poderosas do apadrinhamento político e da compra de votos que todos já são sabedores. 

Caso eleito a proposta é exercer um mandato popular com foco  na legislatura e controle das contas públicas para efetivar uma  educação de qualidade, na saúde preventiva  e cuidado com o meio ambiente. 

Se eu tiver um bom grupo de apoio entre amigo, amigas,  intelectuais, professores, servidores públicos, estudantes eu entrarei na luta, caso contrário não tem como enfrentar máquinas partidárias fortíssimas e  o poder da compra de votos e de consciências.

A experiência de três tentativas nos anos 90 e 2000 pelo PT me dizem que só com muito apoio e foco no eleitorado mais consciente e independente é que terei sucesso. E o meu foco é nas consciências que desejam mudanças no legislativo russano. 

Estou propondo a criação de um grupo chamado de Legislativo Russano para discussão de propostas. 

Se você concordar poderei criar o grupo e adicionar o número de whatsapp. Deixe  aqui o seu número, se você concordar e também o seu e-mail para comunicação sobre propostas para legislativo russano.
Esse é apenas é um contato... Se não der certo, discutiremos o melhor nome para Russas.  O importante é que possamos eleger uma pessoa que possa nos representar com dignidade. 

Penso que devemos ter um nome para discussão e que  devemos unir forças para ter uma candidatura forte, programática e que tenha possibilidades de vitória. Sem a eleição  de um  vereador não teremos possibilidade de enraizar o PT em Russas com um trabalho efetivo que chame a atenção de todos os cidadãos do município. 

Abraços e grato pela atenção.
Atenciosamente  
Luís Moreira
88 9 99508180

Nenhum comentário: