Translate / Tradutor

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Neca Setúbal para o Bloomberg: "O mercado é contra Dilma" e está apostando em Marina, que tem convicções sérias"

 
Por que banqueira afirma que Marina tem convicções sérias? E o que são estas convicções sérias? O que Marina está prometendo ao "Deus Mercado" utilizando Deus como justificativa? E que o "Deus Mercado" trouxe para as famílias após a crise financeira de 2008?
Por que os bancos e o "Deus Mercado" que trouxeram dores, lágrimas, desemprego, fome para milhares de famílias pelo mundo, estão apoiando Marina? Veja a resposta da herdeira e dona do Itaú que recebeu participações do Banco em quatro anos - 56,5milhões. 

Neca Setúbal para o Bloomberg: "O mercado é contra Dilma", sentenciou ela; "O mercado está apostando em Marina, que tem convicções sérias" - Entenda que Marina tem lado, e não é o lado dos interesses do Brasil e do povo brasileiro. E depois não me venham com a desculpa esfarrapada que não sabia. Aqui estou lutando pelo projeto desenvolvimentista do Brasil e do povo brasileiro. O projeto liderado por Lula e Dilma, que colocou o nosso país como protagonista, através de sua política externa soberana e afirmativa no mundo. E por isso, voto Dilma.

Nenhum comentário: