Translate / Tradutor

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina se aliou ao "Deus Mercado" e FHC será uma espécie de ministro das relações internacionais(EUA).



Amigos(as), nestas eleições o que está em jogo é projeto liderado por Lula e Dilma que transformou o Brasil e que o colocou como protagonista no mundo. Vencemos as ideias neoliberais em 12 anos de governo do PT. Ninguém nem se lembra mais do FMI e outras questões mais. 

Bem, os neoliberais como os economistas fracassados do governo do PSDB e turma já estão com Marina - além do apoio do "Deus Mercado", que o povo desconhece, bancos, multinacionais, ONGs internacionais e forcas ocultas que lutam contra os interesses do Brasil e do povo.
Por que os bancos e o "Deus Mercado" que trouxeram dores, lágrimas, desemprego, fome para milhares de famílias pelo mundo, estão apoiando Marina? Veja a resposta da herdeira e dona do Itaú que recebeu participações do Banco em quatro anos - 56,5milhões. 


Neca Setúbal para o Bloomberg: "O mercado é contra Dilma", sentenciou ela; "O mercado está apostando em Marina, que tem convicções sérias" - Entenda que Marina tem lado, e não é o lado dos interesses do Brasil e do povo brasileiro. E depois não me venham com a desculpa esfarrapada que não sabia. Aqui estou lutando pelo projeto desenvolvimentista do Brasil e do povo brasileiro. O projeto liderado por Lula e Dilma, que colocou o nosso país como protagonista, através de sua política externa soberana e afirmativa no mundo. E por isso, voto Dilma.

Nenhum comentário: