Translate / Tradutor

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ex-líder da Rede Sustentabilidade no Pará, Charles Alcântara: , Marina Silva passou a adotar propostas neoliberais que beneficiam especialmente o mercado financeiro.


O programa de governo e as alianças políticas firmadas por Marina Silva (PSB) desagradaram o ex-líder da Rede Sustentabilidade no Pará, Charles Alcântara.
 
Ele concorreria ao cargo de governador do estado nas próximas eleições, mas ficou sem partido pelo fato de a Rede não ter arrecadado número suficiente de assinaturas para se tornar um partido.
Em texto divulgado em sua conta pessoal no Facebook, ele afirma que não apoia mais a candidata à Presidência da República por notar mudanças drásticas em sua estratégia política.
Segundo Alcântara, Marina Silva passou a adotar propostas neoliberais que beneficiam especialmente o mercado financeiro.
“Os que vivem da especulação financeira e que faturam bilhões com a dívida pública brasileira estão eufóricos com as declarações de Marina”, afirma.
Para ele, o discurso da candidata não constitui uma nova política e pode causar grandes prejuízos ao País.
“Marina tinha e tem o dever de dizer ao povo brasileiro as prováveis consequências de seu programa econômico”, reivindica.

Leia mais na Agência PT de Notícias: http://bit.ly/1unek41

Nenhum comentário: