Translate / Tradutor

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Conheça o Brasil que a Globo esconde: a verdade vai vencer a mentira.


Dilma 

Muita gente no Brasil não sabe que estamos realizando uma obra deste porte. Pois é, estamos. Por isso, quando falam que o Brasil está parado, eu até acho graça. A verdade é que o Brasil está se movimentando como nunca. 

Lula:
Meus amigos e minhas amigas, eu tenho certeza que você está surpreso com tanta coisa que a Dilma fez e você não sabia (...) Esta campanha vai servir exatamente para isso: para você ver como certa imprensa gosta mais de fazer política do que informar bem. Como só consegue falar mal e esconder obras fundamentais que estão transformando o Brasil. É por isso que a gente diz que na minha primeira campanha a esperança venceu o medo, e nesta da Dilma, a verdade vai vencer a mentira. Dilma enfrentou uma tremenda crise mundial e segurou o touro a unha. E fez muita coisa. Muita mesmo. Avançou com os programas que deixei e fez muita coisa nova. Ela só conseguiu isso porque foi um governo de continuidade. Porque continuou e melhorou muita coisa que começamos juntos, quando eu era presidente e ela era ministra. Dilma continuou mudando o Brasil enfrentando as piores dificuldades que um presidente teve nos últimos tempos, e uma das piores campanhas negativas de certa imprensa que se transformou no principal partido de oposição. Ela enfrentou e venceu tudo isso sem chiar, sem se queixar, sem se fazer de vítima. Por isso ela está mais forte, mais madura e mais experiente. Por isso eu lhe peço: Não deixe a mudança parar. Não deixe o Brasil parar de mudar.

Nenhum comentário: